Feira de Jogos

PES6_fan

Suspenso
Boas! Sabem de feiras onde se vendam jogos po pc, tipo daqueles antigos, e alguns valiosos, e que os vendedores vendem a 5€? Ou então daquelas lojas com cestos de milhões de jogos, também usados, e com bons preços? Obrigado. Os melhores cumprimentos
 
O que eu queria dizer é q8ue às vezes há jogos de muito valor, mas que os vendedores não o sabem, e vendem como se fossem banais. Percebes o que eu quero dizer?
 
Boas! Sabem de feiras onde se vendam jogos po pc, tipo daqueles antigos, e alguns valiosos, e que os vendedores vendem a 5€? Ou então daquelas lojas com cestos de milhões de jogos, também usados, e com bons preços? Obrigado. Os melhores cumprimentos


nos meus sonhos conheço uma...
 
Eu percebi o que queres, lol.
Não se de onde és mas em lisboa tens a feira da ladra, já fiz lá bons negócios.
Tens lojas como a Cash Land (antigas Cash Converters) que vendem artigos em segunda mão, conheço uma em almada, em setúbal e uma no colombo, acho que há outra ou pelo menos havia no zona de alfragide .
Ás vezes lojas como Vobis e Worten, metem pra lá uns caixotes cheios de jogos e por vezes no meio de muita tralha encontrasse lá coisas que valem a pena, ainda a semana passada no vobis do Vasco da Gama encontrei lá num caixote um Jade Empire CE(caixa de metal,muito pipi,lol).
Por vezes no miau.pt também se arranja umas coisitas só que também há por lá muitos compradores e vendedores informados.

Agora é assim em qualquer um destes sitios é tudo uma questão de sorte, e parto do principio que quando dizes "5€" é mais uma força de expressão , no entanto arranjam se bons negócios ás vezes !
 
Tens quatro formas de encontrar jogos antigos e raros.

1 - Vais aos Cash-Converters.
Já encontrei alguns jogos muito antigos e algumas raridades nestas lojas.
Convem ir a diferentes lojas, isto não é material de armazem, o que tiverem está exposto.


2 - Nos jogos usados nas lojas como a GAME, Gamestop e similares podes de vez em quando encontrar pequenas pérolas a bom preço, mas tal como antes, tens que procurar em diferentes lojas para ter mais escolha.
Numa Gamestop em Braga encontrei 3 bons jogos antigos e muito dificeis de encontrar. O Onimusha 2 e o .Hack: Mutation para a PS2, e o TRON 2.0 para PC.


3 - Pequenas lojas locais de Videojogos.
Estas tipo de lojas particulares conseguem por vezes ter mais material raro do que as redes maiores.
Em Viana do Castelo há uma loja chamada G3 Videojogos onde já encontrei jogos muito antigos para PC, PSX, PS2, e GB/GBC/GBA.
A ultima compra que me recordo de ter feito lá foi o jogo Vagrant Story para a PSX, novo a estrear e por 10€.


4 - Importação.
Não dá hipotese, o que não encontras podes sempre mandar vir de fora, é quase garantido que encontras o que quiseres, desde que estejas disposto a entrar por essa via.



Comprar nas feiras não é grande solução.
As hipóteses de o jogo ter sido obtido de forma legal são baixas.
O mais provável é que os discos não estejam em condições.
Não tens qualquer garantia sobre o que compras.


BTW, se alguem souber onde encontrar o Alien Vs Predator 2 e o System Shock 2 para PC, digam-me qualquer coisa.
 
No MM de Aveiro costuma ter um cesto com jogos a preços baixos. Vi lá o NBA 06 para a PSP a 9,99€ e senti-me tentado a trazer mas já tinha o BL e o WTS2 na mão e ainda por cima não fui eu que os paguei.

Fiquem Bem.
 
Nao confies muito nas feiras.

Uma vez vi la um pokemon Gold. Isto o ano passado, a 2 euros. Até me passei.

como custuma-va fazer algumas compras la levei o GBA.

Quando comprei o jogo, e ia a testar vi que aquilo não era o Pokemon Gold, mas sim um jogo todo estupido.

Pedi de volta o dinheiro, e fui comprar outro a outra banca.
 
Bem, na Prameta no Porto, na nivelx.pt ou na ebay. Mas sem sombra de duvida que, para min, a ebay e o melhor sitio para adquirir jogos.
Os jogos current gen a preços decentes (70 euros por um jogo ? no thx ), jogos mais antigos que nao encontras cá (por exemplo para a minha neo geo mvs).

Por exemplo, Soul Calibur IV (x360) por aprox 35 eur novo , Assasins Creed (x360) Usado por 15 eur, e o Metal Slug X (neo geo) por aprox 15 eur.
E claro que tens de esperar por eles no correio (ao inves de saires com ele da loja...), mas a diferença de preço compensa.
E uma coisa, os jogos usados na game e na gamestop, so têm preços razoaveis se for para pc. Para a x360 são um roubo (tirando muito raras exepções). E quase cómico. Comprei o Virtua Fighter 5 por 38 eur novo, na Virtua Games. Na loja ao lado, a gamestop, estava a 60 e poucos euros e o usado a 50 e poucos.

Outro caso cómico e o Gears of War (x360) na gamestop a 29,99 eur novo, e na game a 49 eur usado.......

Portanto, o que eu acho é que vou mas e passar a comprar os jogos todos na ebay.....
 
Última edição:
Back
Topo