Dúvida Feito para dura 2 anos "Toshiba L500-1tu"

ocachucho

Membro
Olá a todos

À 2 anos e 4 meses adquiri um Toshiba L500-1TU, um dia destes e a trabalhar em condições normais parou completamente. Nem dava sinal de corrente nos led's. Levei-o ao representante e dizem-me que é a board, e um despesa de 397€. Claro está que é impensável aquela reparação, mas a minha questão é, Tenho alternativa à reparação na marca, alguma sugestão? Vende-lo para peças:)

Obrigado a todos
 
Olá a todos

À 2 anos e 4 meses adquiri um Toshiba L500-1TU, um dia destes e a trabalhar em condições normais parou completamente. Nem dava sinal de corrente nos led's. Levei-o ao representante e dizem-me que é a board, e um despesa de 397€. Claro está que é impensável aquela reparação, mas a minha questão é, Tenho alternativa à reparação na marca, alguma sugestão? Vende-lo para peças:)

Obrigado a todos

Isso ainda consegues muito certamente encontrar motherboard a um preço um bocado melhor. Qual é a referência dessa motherboard (normalmente começa por K ou V e se não tiveres a board tirada podes ver junto ao código de barras na abertura das memórias).
 
Back
Topo