Ferramentas para modding

Meje

Power Member
Boas

Cá estou eu outra vez a pedir uma ajuda para uns pequenos moddings.

Queria arranjar uma coisa destas para fazer uns cabos à medida para o meu PC. Os conectores em principio vou mandar vir da *****, mas o alicate para os cravar não vende lá.

MDPC_Crimpzange_4d210ff89e4df.jpg


A imagem do que postei é da MDPC. Tendo em conta que vou fazer isto pontualmente, não preciso de nada topo de gama, apenas que deixe o trabalho bem feito. Se de vez em quando estragar um conector ou outro, também não será problema. Portanto, queria uma coisa que ficasse em conta. O da MDPC vai para cima de 60 €!



Também queria um ferro de soldar, para coisas pequeninas como fitas de leds, etc... Há desde os 10 € aos 40 €. Qualquer coisa serve? Têm alguma experiência com isto?
 
Última edição:
Em relação ao alicate, não sei. Sei que o material da mdpc é muito bom. O ferro de soldar para aquilo que precisas chega um dos baratos, os mais caros ja tem controlo de potencia para material mais sensível..
 
Eu sei que é material bom, mas eu vou usar aquilo meia dúzia de vezes, não preciso de nada excelente, apenas algo que funcione...
 
Ferro de soldar já comprei um de 40W no Aki. Custou 10€, mas era dos mais caros que lá havia...

Quanto a alicate de cravar, alguém me sabe dizer se este dá para o que quero?
ACR1_Alicate-de-Cravar-e-Corte-Terminais-Tipo-FastonLataoTerminais-IsoladosDSUB_1..jpg


Ou tem de ser uma coisa destas:
HRV301_Alicate-de-Cravar_2.jpeg
 
Back
Topo