1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ferramentas para sites

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por celso3, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 643)

1. celso3

celso3 Power Member

People... onde encontro ferramnetas para sites?
    Digam-me alguns sites é que quero por no meu site assim: "estam X pesoas online" onde posso arranjar isso?

2. celso3

celso3 Power Member

3. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Não faças tópicos repetidos. Deixa a discussão continuar NESTE tópico.

Tens PHP e/ou MySQL no teu site? Se tiveres, podes aproveitá-los para fazer (ou ir buscar sources de) esse tipo de ferramentas que pretendes.

4. celso3

celso3 Power Member

O que são PHP e MySQL?

5. Baderous

Baderous Banido

PHP
    MySQL

6. celso3

celso3 Power Member

O programa que eu uso é o frontpage 2003! E eu quero saber sites de ferramentas para sites!

7. kold92

kold92 1st Folding then Sex

nao e ferramentas, ha scripts...

8. celso3

celso3 Power Member

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Tu queres, queres, queres mas também não dizes nada. Sinceramente, não me aparentas ter mais de 12 anos, só pela forma como falas...

Onde é que esse site está alojado? Só o FrontPage não faz maravilhas. Se o teu alojamento disponibilizar PHP e MySQL (mesmo que não saibas o que são), pode ser que arranjes scripts na internet que façam o que pretendes.

Acho que o tipo de scripts que queres, não encontras de forma centralizada. Mais vale ires procurando vários sites na Internet. Um para guestbooks, outro para "murais", etc...

Partilhar esta Página