[ferrari] |finish line| (UPDATE 11/10)

muito bom parabens
agora so uma coisa onde mandas te gravar isso,porque a unica maneira que eu sei é gravar a pata xD

gostei mt da parte em que aceleras a fan e aquilo parece um aspirador :lol:



cumps
 
Última edição:
obrigado
fiz a gravação através de um amigo, por isso não sei os procedimentos ao certo. mas foi gravado a laser.

no norteshopping existe uma pequena loja com artigos pré-gravados e fazem gravação ao critério do comprador. mas isto é no porto, para aí para baixo desconheço completamente

ehehe o aspirador é cortesia do tuniq. sinceramente não acredito que seja necessário alguém ter aquilo no máximo. mas que faz barulho lá isso faz :D
 
Boas, apesar de tudo estou a adorar o que estou a ver..mas so tenho uma duvida a por ...mesmo em grente do tuniq (lateral de acrilico) consegues por alguma Fan ??.....e aquela Noiseblocker que tens na traseira da caixa Tá a tirar ou tá a por ??



Cumpz


S7ven
 
Boas, apesar de tudo estou a adorar o que estou a ver..mas so tenho uma duvida a por ...mesmo em grente do tuniq (lateral de acrilico) consegues por alguma Fan ??.....e aquela Noiseblocker que tens na traseira da caixa Tá a tirar ou tá a por ??



Cumpz


S7ven



esta a por...
porque aquela é a parte de traz da fan se tive se a tirar via se a fan por
complet assim ve se o suporte que a prende
 
Mesmo em frente ao tuniq é capaz de caber uma fan mas não das dimensões normais, teria de ser uma com espessura reduzida.

O esquema de ventoinhas na caixa é bastante simples, daí a sua eficácia também ;)

Uma fan na frontal e lateral a fazer intake directo, para discos e gráfica respectivamente, e a na traseira está a tirar, para juntamente com o tuniq retirar o ar quente do CPU. A fonte também ajuda à festa, com a de 140mm a tirar ar quente do CPU e mandar para fora pela traseira.



Como as pás estão em andamento a melhor forma de perceber se está a fazer entrada ou saída de ar por fotos é através do simbolo, normalmente o simbolo está do lado que recebe ar, o simbolo da noiseblocker está atrás, está a tirar ar da caixa ;)
 
Neste momento tenho 2 120 á frente a fazer Intake 1 lateral de 120 a fazer intake....e duas de 80 a atras a fazer outake com ajuda da fonte (lol igual á tua)...




Cumpz


S7ven
 
Uma fan na frontal e lateral a fazer intake directo, para discos e gráfica respectivamente, e a na traseira está a tirar, para juntamente com o tuniq retirar o ar quente do CPU. A fonte também ajuda à festa, com a de 140mm a tirar ar quente do CPU e mandar para fora pela traseira.

AHAHAHH!!! É MENTXIRA!!!! :lol:
lolololololololololol :lol:

Dé! tu tens a frontal a fazer intake, e é a única!!! As outras duas tão a fazer outake juntamente com a fonte rapaz!! oura vê-la a da lateral?! põe lá a mãozinha! :P

EHEH! Parebens, tá a ficar muito bom!!! Muito mesmo!!

Um grande abraço!!!!
 
AHAHAHH!!! É MENTXIRA!!!! :lol:
lolololololololololol :lol:

Dé! tu tens a frontal a fazer intake, e é a única!!! As outras duas tão a fazer outake juntamente com a fonte rapaz!! oura vê-la a da lateral?! põe lá a mãozinha! :P

EHEH! Parebens, tá a ficar muito bom!!! Muito mesmo!!

Um grande abraço!!!!

;) Fiz uma experiência, meti a lateral a entrar, para ver as diferenças a nível de performance.
Basicamente não se verificavam grandes alterações nas temperaturas, mesmos 36ºC. Estou ponderar mesmo retirar a fan da lateral.
 
Basicamente não se verificavam grandes alterações nas temperaturas, mesmos 36ºC. Estou ponderar mesmo retirar a fan da lateral.

No CPU realmente não acredito que faça diferença mas no interior da caixa com toda a certeza que faz ao retirar!!
Eu pelo menos acho que é mais importante retirar ar de lá de dentro do que colocar...

Eu mantinha Dé.... E a retirar, os discos geram sempre um pouco de calor.....

Força, hoje se puder ainda vou aí dar-te um abraço!!
 
Sim, tens razão, e também está a 5V, não chateia muito. Mas muito provavelmente quando tiver uma gráfica mais quente vai dar jeito :D

Agora só queria mesmo arranjar um suporte para a frente igual ao de origem :/

Gepeto apesar de gostar da cor vermelha, num ambiente onde tudo é preto e branco acho que não ia ficar muito bem. Mas sem dúvida que a cor merece respeito, tenho uma mota exactamente nessa cor, e fica muito bem ;)
 
Agora só queria mesmo arranjar um suporte para a frente igual ao de origem :/

Quanto ao suporte, havemos de o fazer, este sábado (amanha) vou estar na fábrica de manha, a gente pode fazer um, eu vou precisar de um também para a masstige-A, pra por as duas fans na frente....

mas porque não pintas as peças q estão a preto em vermelho ferrari?

Ya, até que era porreiro, as spirobands , e assim, por exemplo a palhinha... Ficava porreiro, porque já os cabos são vermelhos também!!! Pena nisso!


Abraço
 
Última edição:
Main
Caixa Nox (side window)

System
LC Power 550W Green
Gigabyte 965P DQ6
Intel E4300 (semana 40)
GSkill PC2-6400 CL5 2x1Gb NQ series
Sparkle Nvidia 6600GT (zalman VF700alcu)
2x1 Hitachi 80Gb SATAII 8Mb buffer (RAID0)
Asus DRW-1814BLT Lightscribe SATA


Material Necessário:
Tintas: Branco Mate
Tico-tico
Compressor
1x Led verde (alto brilho)
Fita adesiva branca
Chapa metálica homemade
Desenho gráfico Ferrari
Artic Silver 5
Luvas anti-estáticas
Paciência ;)



PIC_0426.jpg






Cooling & Overclocking:


Tuniq Tower 120 -- E4300 1.8Ghz@3060Mhz : 460Mhz FSB


Mems Timming 5-5-5-14 (FSB: DRAM 1:1)


Temperaturas: Cold: 37/38ºC Running: 42/43ºC Toast: 67/67ºC​




Ideias para este projecto:


* Na parte superior da case, pintar com o desenho da meta Já está agendada outra solução. Aplicação de vinil


* Pintar interior branco mate


* Colocar apenas dois neos (idealmente em L)


* Fazer pequenas furações para permitir melhor arrumação


* Limpeza geral, aplicação AS5 para melhorar as temperaturas


* Fazer uma chapa metálica com furação idêntica ao suporte da ventoinha, para permitir duas ventoinhas na frontal


* Colocar um HDD led verde​



Projecto com início agendado para sábado dia 22 de Setembro




Alterações ao projecto inicial:


- HDD Western Digital 160Gb SATA 8mb


- Vinil - Finish Line


- Asus P5Kr


- Logitech Cordless S510


- Logitech MX Revolution


- UPS MGE Protection Center


Vá põe mas é lá isso direitinho com o que meteste novo etc... o resto das alterações!!!

Abraço
 
Back
Topo