1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Festa da espuma!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Soneca13, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1838)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Soneca13

Soneca13 Power Member

Boas, o meu Sharp Gx25 passou por uma festa da espuma agora não funciona. O ecran liga e dá luz mas não aparece "nada escrito" lá. O que posso fazer? Obrigado

2. wolf

wolf Power Member

Desmontár»Secar»Montar:lol:

3. bows

bows Power Member

A isso é q se chama uma festa !! Nas festas da espuma eles dao um saquinho d plastico para o pores o telemovel mas o pessoal pensa q aquilo n molha nada... lol é so azeite la para o meio !

O ideal é abrir secar e voltar a montar... seca o bem !

4. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

O meu HTC e o meu N80 também passaram ontem por uma festa da espuma e ainda estão vivos :lol:

5. Soneca13

Soneca13 Power Member

Lol eu também tinha um saco mas depois telefonaram-me e com a cegueira que eu estava depois não voltei a pôr o telemovel dentro do saco. O que vale já tava a pensar em trocar mas gostava de ficar com um de reserva... dá sempre jeito. Obrigado pelas respostas!

6. tuning

tuning Power Member

eu levei o Samsung, e um iPhone e tudo na boa também!

7. traste

traste What is folding?

Mas quem é que leva o telefone para uma festa da espuma?

8. Qtherc

Qtherc Power Member

toda a gente!

uma festa da espuma (daí o nome espuma XD) envolve liquido logo é sensato usar-se os sacos de plástico que nos dão á entrada

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página