Ficar na Clix ou mudar para a Vodafone?

JoaoGM

Power Member
Estou perante um dilema e peço a ajuda deste fórum para me ajudar. Queria saber as vossas opiniões sobre se devo escolher a Clix ou a Vodafone como serviços de voz e ADSL.

De momento sou cliente da Oni, voz e 512k, a migrar para a Clix. A migração tem sido bem má, mas prontos. A gente aqui em casa usa bastante o telefone com uma boa parte das chamadas sendo para telemóveis, logo o telefone também é uma parte importante sobre o meu dilema.

Eis o que sei de momento.

Não estou numa zona Clix e a Clix não me sabe dizer quando ou se a minha central será Clix.
A minha central é zona Vodafone no entanto.

Valores de SNR e de atenuação não sei como obter essa informação do modem, que é um USB, o Speedtouch Alcatel 330. Sei que não estou perto da central. Perguntei à PT quanto é que a minha linha poderia suportar e eles disseram 12Mbs.

Sabendo isto, ou fico na Clix e peço acesso indirecto de 8Mbs ou vou para a Vodafone, fico cliente directo e peço acesso de 12Mbs. Seja para onde for vou pôr chamadas para fixos ilimitadas e tráfego ilimitado.

A minha questão é, devo ficar na Clix ou seguir para a Vodafone? Vi os tarifários de ambas as empresas mas ainda estou indeciso. O que me aconselham tanto em termos de qualidade dos serviços ADSL e de voz? E de serviço a clientes? Qual a melhor solução para longo prazo considerando os planos futuros de ambas as empresas?

Obrigado! :D
 
tas indeciso? os tarifarios da vodafone são muito melhor que os da clix acesso indirecto, é que nem se compara,olha eu sou clix indirectio e quando acabar o contracto se nao houver alterações tanto a nivel de velocidade como de preços,mudo-me.
 
Eu decidi mudar para vodafone, sempre são duas mensalidades gratuitas e tráfego ilimitado durante 24 meses...se a clix fosse correcta com os antigos clientes também oferecia estas condições....
 
Eu mudei. A clix simplesmente cag0u nos clientes antigos... Foi uma boa relação mas chegou ao fim. Agora tou noutra luta com a vodafone.. Enfim...
 
mudei de clix pa vodafone e estou contente.

O serviço é melhor, mais rápido (menos SNR), com clix tinha a volta de 6 megas down e 800kbps up, com vodafone tenho cerca de 9 megas down, 1226 kbps up. Alem de que ter uma net que se aguenta 1 semana sem a ligação cair, dá muito jeito!!! ah, e é mais barata! pago 10€ clix pagava 40€...
 
Back
Topo