1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ficheiro no lixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por oxaxap, 27 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 763)

1. oxaxap

oxaxap Power Member

bem, como o título indica, hoje apareceu-me um fcheiro no lixo, fiz a actualização ontem ou à dois dias atrás para o 10.5.7, mas acho que não é derivado disto...O macbook está normal, acho, não tem sintoma nenhum fora do normal, mas o fcheiro sempre no lixo é um pouco incomodativo.Alguém sabe o que podera ser?

http://img38.imageshack.us/img38/8640/imagem1f.png

Última edição pelo moderador: 28 de Maio de 2009
  2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Isto já me aconteceu...

Deves ter uma Pen ou uma unidade de rede (windows) que ficou com um apontador mal formado no lixo... tens que religar todas as unidades externas que possas ter tido, e esvaziar o lixo com elas ligadas... pelo menos foi assim que resolvi o meu berbicacho... não adianta apagar, apagar com segurança e etc... continuará lá.

3. oxaxap

oxaxap Power Member

hum, continuo com os problemas no lixo, é que nem o método do site de reconstruir a reciclagem funcionou (ou eu é que não fiz direito, o que também é bastante provável) Quanto às pens, acho que quando apareceu isto eu n tinha nenhuma pen....alias, durante a tarde que isto me apareceu n pus nenhuma pen....

4. Digmoons

Digmoons Power Member

5. oxaxap

oxaxap Power Member

fiz o que dizia no site, mas a vdd, e que não me deixa apagar a pasta trash no windows porque não consegue ler sequer....também já tentei no osx mas não me deixa apagar também...o que faço?:005:

Partilhar esta Página