1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiro .RAR

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por byakya_sama, 28 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1510)

  1. byakya_sama

    byakya_sama Power Member

    Boas

    Deparei-me com um "pequeno" problema. Tenho um ficheiro dividido em várias partes, todas em .rar, e ao extrair dá-me erro pois a última parte encontra-se corrompida. Arranjei outra, mas esta tem a parte que me falta dentro de uma pasta (e esta pasta dentro do .rar, como é óbvio).

    Ou seja, quero saber se é possível mover essa parte para fora da pasta, sem extrair (pois dá-me erro).

    Cumps
     
  2. Echuu

    Echuu Power Member

    Pelos vistos esse último ficheiro não é idêntico ao outro que está corrompido... Assim não vais conseguir extrair de qualquer forma... Terás que arranjar um exactamente igual ao que está corrompido (sem o estar, claro!) para o poderes usar com os restantes rar's. Ou então, da mesma forma que arranjaste esse último (o que tem o ficheiro na pasta), arranja todos os restantes rar's de novo.
     
  3. byakya_sama

    byakya_sama Power Member

    Tenho a certeza de que se trata do mesmo ficheiro, apenas organizado por outra pessoa. O problema é que o WinRAR/7Zip/etc. extraem dos outros ficheiros, chegam a este e pimba...

    Se fosse fácil arranjar os outros já o teria feito. Arranjei este mesmo por saber que é igual ao outro, má sorte a minha de estar dentro de uma pasta.

    Não há maneira nenhuma de mover o ficheiro? Ou pelo menos extrair dos outros e depois mandar extrair de dentro da pasta (ao seleccionar a pasta)?
     
  4. Echuu

    Echuu Power Member

    Não percebeste... O ficheiro .rar não é o mesmo. Se foi organizado por outra pessoa, e especialmente se o conteúdo não é idêntico, é impossível ser o mesmo. Logo, não o vais conseguir usar com os restantes .rar's iniciais (pelo menos nunca consegui fazer algo assim). Estou, claro, a presumir que se tratem de .rar's sequenciais, sendo o teu problema no último da sequência.
    Não estou a falar do conteúdo, se é o mesmo ou não... Estou só mesmo a falar do ficheiro .rar em causa.
     
  5. byakya_sama

    byakya_sama Power Member

    Sei que é o mesmo ficheiro, com o mesmo CRC32. A única diferença é mesmo o nome do ficheiro .rar (que já alterei) e o facto de que o que eu quero estar dentro duma pasta. Pergunto, não há um programa que me permita extrair dos primeiros ficheiros e depois perguntar-me onde está o que falta, e eu aí selecciono a parte dentro da pasta.

    EDIT: Resolvido. Reparei o ficheiro corrompido.
     
    Última edição: 28 de Junho de 2008
  6. Boas, n sei s me poderão ajudar.

    É o seguinte tenho um ficheiro que quero compactar em rar (por vários volumes) . Actualmente ao compactar no winrar ele cria ficheiros (ex: nome.part00.rar / nome.part01.rar / nome.part02.rar.....) mas eu queria que os ficheiros ficassem com a extenssão a diferir o volume (ex: nome.rar / nome.r00 / nome.r01 / nome.r02.....). Como posso compactar dessa forma o ficheiro? Alguém pode ajudar?....

    Brigadex....
     

Partilhar esta Página