Ficheiro .RAR

byakya_sama

Power Member
Boas

Deparei-me com um "pequeno" problema. Tenho um ficheiro dividido em várias partes, todas em .rar, e ao extrair dá-me erro pois a última parte encontra-se corrompida. Arranjei outra, mas esta tem a parte que me falta dentro de uma pasta (e esta pasta dentro do .rar, como é óbvio).

Ou seja, quero saber se é possível mover essa parte para fora da pasta, sem extrair (pois dá-me erro).

Cumps
 
Pelos vistos esse último ficheiro não é idêntico ao outro que está corrompido... Assim não vais conseguir extrair de qualquer forma... Terás que arranjar um exactamente igual ao que está corrompido (sem o estar, claro!) para o poderes usar com os restantes rar's. Ou então, da mesma forma que arranjaste esse último (o que tem o ficheiro na pasta), arranja todos os restantes rar's de novo.
 
Pelos vistos esse último ficheiro não é idêntico ao outro que está corrompido... Assim não vais conseguir extrair de qualquer forma... Terás que arranjar um exactamente igual ao que está corrompido (sem o estar, claro!) para o poderes usar com os restantes rar's. Ou então, da mesma forma que arranjaste esse último (o que tem o ficheiro na pasta), arranja todos os restantes rar's de novo.

Tenho a certeza de que se trata do mesmo ficheiro, apenas organizado por outra pessoa. O problema é que o WinRAR/7Zip/etc. extraem dos outros ficheiros, chegam a este e pimba...

Se fosse fácil arranjar os outros já o teria feito. Arranjei este mesmo por saber que é igual ao outro, má sorte a minha de estar dentro de uma pasta.

Não há maneira nenhuma de mover o ficheiro? Ou pelo menos extrair dos outros e depois mandar extrair de dentro da pasta (ao seleccionar a pasta)?
 
Não percebeste... O ficheiro .rar não é o mesmo. Se foi organizado por outra pessoa, e especialmente se o conteúdo não é idêntico, é impossível ser o mesmo. Logo, não o vais conseguir usar com os restantes .rar's iniciais (pelo menos nunca consegui fazer algo assim). Estou, claro, a presumir que se tratem de .rar's sequenciais, sendo o teu problema no último da sequência.
Não estou a falar do conteúdo, se é o mesmo ou não... Estou só mesmo a falar do ficheiro .rar em causa.
 
Não percebeste... O ficheiro .rar não é o mesmo. Se foi organizado por outra pessoa, e especialmente se o conteúdo não é idêntico, é impossível ser o mesmo. Logo, não o vais conseguir usar com os restantes .rar's iniciais (pelo menos nunca consegui fazer algo assim). Estou, claro, a presumir que se tratem de .rar's sequenciais, sendo o teu problema no último da sequência.
Não estou a falar do conteúdo, se é o mesmo ou não... Estou só mesmo a falar do ficheiro .rar em causa.

Sei que é o mesmo ficheiro, com o mesmo CRC32. A única diferença é mesmo o nome do ficheiro .rar (que já alterei) e o facto de que o que eu quero estar dentro duma pasta. Pergunto, não há um programa que me permita extrair dos primeiros ficheiros e depois perguntar-me onde está o que falta, e eu aí selecciono a parte dentro da pasta.

EDIT: Resolvido. Reparei o ficheiro corrompido.
 
Última edição:
Boas, n sei s me poderão ajudar.

É o seguinte tenho um ficheiro que quero compactar em rar (por vários volumes) . Actualmente ao compactar no winrar ele cria ficheiros (ex: nome.part00.rar / nome.part01.rar / nome.part02.rar.....) mas eu queria que os ficheiros ficassem com a extenssão a diferir o volume (ex: nome.rar / nome.r00 / nome.r01 / nome.r02.....). Como posso compactar dessa forma o ficheiro? Alguém pode ajudar?....

Brigadex....
 
Back
Topo