1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ficheiros q desaparecem(WinXP)!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CoolAlex, 9 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 711)

1. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Um amigo meu foi a ligar o pc dele hoje, e o windows XP Pro nao arrancou com o erro que um ficheiro qq de sistema (pena ele nao ter apontado qual) Nao existia ou encontrava-se danificado, e tinha como opçao reparar , mas segundo ele diz , nao acontece nada ficando o ecran preto!A minha pergunta é ... como é possivel estando o windows a funcionar bem , desligar o pc e no dia seguinte quando se vai a arrancar com ele ha ficheiros que desaparecem misteriosamente ou se encontram corrompidos!Ha alguma maneira de prevenir que tal coisa aconteça de novo ?

Obrigado a todos pela atençao!

2. apoc

apoc Power Member

por vezes não desaperecem mas algumas alterações so levadas em conta qd o sistema reinicia.

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

isso acontecia-me sempre antes knd tinha NTFS, era o ficheiro system32 acho eu... mas agora tenho outra vez em ntfs e ainda nao me voltou a dar, e espero k nao volte... tinha k voltar a instalar o windows, dass... era uma shit... mas axo k tmb a board ajudava a isso (ECS)

4. kazuza

kazuza Power Member

Instala a consola de recuperação...

5. CoolAlex

CoolAlex Power Member

Como funciona isso da consola de recuperação ???

6. kazuza

kazuza Power Member

Metes o CD do XisPas, e logo nas primeiras opções hás-de lá ter "instalar a consola de recuperação"

Partilhar esta Página