Fidelização MEO 24 meses? Posso mudar passado 12m ou não?

manbaken

Power Member
Estou a pensar aderir á MEO3, mas vi na proposta que tem 24 meses de fidelização.
Tinha ideia que a Lei sobre a fidelização tinha mudado e já não existia a obrigatoriedade de manter o serviço.

É que a minha empresa vai começar a pagar a net no próximo ano, mas é provável que seja outra operadora.

Alguem consegue confirmar se é possível mudar? Ou dará para fidelizar apenas 12 meses?
 
Após os 12 meses podes sair, e pagas penalização de 30% do que tiveres em falta. Em alternativa podes optar por instalar já com 12 meses de fidelização e pagar um x valor pela instalação ou pela ativação (pode não compensar). :)
 
Após os 12 meses podes sair, e pagas penalização de 30% do que tiveres em falta. Em alternativa podes optar por instalar já com 12 meses de fidelização e pagar um x valor pela instalação ou pela ativação (pode não compensar). :)

Ou seja, eu que tenho cerca de 14 meses feitos (de 24 meses), posso sair desde que pague 30% de 10 meses restantes, é isso?
Neste caso seria 30% de 300€ (30€ x 10 meses), que são 100€.
 
Aqui na fatura não diz o valor só a data, vejo o valor na APP My Meo ou no browser no my Meo.
Se na fatura não disser valor podes rescindir sem penalização. Já há bastante tempo que a lei diz que os operadores são obrigados a informar juntamente com cada fatura os valores devidos por rescisão a data da emissão da mesma … não há cá sites nem apps para ninguém.
 
Se na fatura não disser valor podes rescindir sem penalização. Já há bastante tempo que a lei diz que os operadores são obrigados a informar juntamente com cada fatura os valores devidos por rescisão a data da emissão da mesma … não há cá sites nem apps para ninguém.
Pois na Meo já não é de agora que deixou por aqui na fatura dizer o valor do incumprimento, só a data:msmiley1:
 
É o que tenho os 14,37 é de compra na loja a prestação
0zHC596.png
 
Certíssimo. Acho que ninguém estava a duvidar de ti, BTW.

No tópico dos contratos do MEO tem lá vários relatos de ambos os casos, uns que tem e outros não. 🤷🏻
 
Certíssimo. Acho que ninguém estava a duvidar de ti, BTW.

No tópico dos contratos do MEO tem lá vários relatos de ambos os casos, uns que tem e outros não. 🤷🏻
Nem coloquei isso em causa é só mesmo para verem, mas por exemplo á um ano ano atrás aparecia a data e valor:beerchug:
 
Viva.
Na APP meu myMEO dos meus velhotes tenho data do termo da fidelização do serviço tvsat.net.fixo e valor aproximado a pagar se quiser sair fora. Fico, eles é o melhor que conseguem na aldeia.😁
Eu aqui na city já os larguei a muito.
 
Estou a pensar aderir á MEO3, mas vi na proposta que tem 24 meses de fidelização.
Tinha ideia que a Lei sobre a fidelização tinha mudado e já não existia a obrigatoriedade de manter o serviço.

É que a minha empresa vai começar a pagar a net no próximo ano, mas é provável que seja outra operadora.

Alguem consegue confirmar se é possível mudar? Ou dará para fidelizar apenas 12 meses?
Aqui tens a resposta basta leres https://www.anacom-consumidor.pt/faq-cancelamento-de-servicos?q=pergunta_16
 
Se na fatura não disser valor podes rescindir sem penalização. Já há bastante tempo que a lei diz que os operadores são obrigados a informar juntamente com cada fatura os valores devidos por rescisão a data da emissão da mesma … não há cá sites nem apps para ninguém.
Onde se pode consultar e fazer isso??
 
Eu queria saber qual a lei e onde posso rescindir?
Viva.
Não encontrei o artigo.
Mas em várias fontes, o facto de não haver valores está relacionado com a data do contracto. Isto é o valor deverá estar indicado nas facturas dos contractos celebrados depois do mes x do ano y. Por isso é que na factura dos meus velhotes aparece data e valor, e na que se vê mais acima no tópico só tem data.
Corrigem se estiver errado.
 
Back
Topo