Discussão Fidelização termina em Dezembro. E agora?

Se tivesses de aderir hoje a um operador com fibra, qual seria?


  • Total voters
    27
Viva de novo.

Sempre que chega ao fim um período de fidelização, eu vou sempre ao portal da vfd consultar a cobertura de fibra na minha casa - e, invariávelmente, dá-me a resposta que ainda não, não há cobertura na minha zona.

Ora acabei de descobrir que uma casa 50m acima da minha tem, de acordo com o site, cobertura. Aparentemente é a única aqui em redor.

Isto é normal? E quais as probabilidades de estenderem a cobertura esses 50m que faltam para chegar aqui?
 
Viva de novo.

Sempre que chega ao fim um período de fidelização, eu vou sempre ao portal da vfd consultar a cobertura de fibra na minha casa - e, invariávelmente, dá-me a resposta que ainda não, não há cobertura na minha zona.

Ora acabei de descobrir que uma casa 50m acima da minha tem, de acordo com o site, cobertura. Aparentemente é a única aqui em redor.

Isto é normal? E quais as probabilidades de estenderem a cobertura esses 50m que faltam para chegar aqui?
No meu caso foi algo parecido, mas foi erro da Vodafone ao cadastrar a morada ( e também meu pois o numero da porta estava pouco visível) ,sendo que colocaram a minha morada como S/N.
 
Viva de novo.

Sempre que chega ao fim um período de fidelização, eu vou sempre ao portal da vfd consultar a cobertura de fibra na minha casa - e, invariávelmente, dá-me a resposta que ainda não, não há cobertura na minha zona.

Ora acabei de descobrir que uma casa 50m acima da minha tem, de acordo com o site, cobertura. Aparentemente é a única aqui em redor.

Isto é normal? E quais as probabilidades de estenderem a cobertura esses 50m que faltam para chegar aqui?
Se não estiver cadastrada, esquece ....
 
Se não estiver cadastrada, esquece ... Ou então tentar pelo mesmo que o Velias , mas tentar que te instalam como uma habitação SN, mas não vai ser fácil...
Eu por exemplo tenho e o meu vizinho que está aí a 50 a 100 metros de minha casa , não instalam...
Não está cadastrada, lidou se, só tem acesso ao Meo fibra de
 
Bem, decidi ligar para a linha 800 de marketing e expus a minha situação (que o meu contrato com a MEO termina em Dezembro, que estou interessado nos serviços Vodafone, yada yada).

Após indicar a localização da minha casa e da casa que supostamente tem fibra, descobri que o número da minha casa, no mapa da vdf, aparece noutro lado qualquer. Mesmo após corrigir essa situação (através da indicação das minhas coordenadas GPS), continua a dizer que não tem cobertura.

O operador que falou comigo acho a situação estranha, e colocou um ticket para a parte técnica avaliar a situação e analisar a possíbilidade de estender o serviço até minha casa.

Darei novidades.
 
Back
Topo