1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

FIFA 13 a pré reserva!!!

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por JMGuedes, 10 de Setembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 701)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JMGuedes

JMGuedes Power Member

Boas gostava de saber a vossa opinião... Qual a melhor oferta em relacionando local da compra, chegada do jogo a casa, ofertas de pre reserva, etc...Eu já encontrei umas quantas ofertas.- 24 packs ultimate Team + adidas Team (fnac) 68€- 24 packs ultimate Team + fut Club (amazon uk) 60€- fut Club (ps store) 70€- 24 packs ultimate Team + adidas Team + fut Club + steelbox real Madrid (amazon.es) 71€Sei que existe uma oferta de bola mas desconheço preços e locais.Se souberem de outras também agradeço.Para mim ter o jogo no dia de lançamento e algo que pesa bastante na decisão. Obrigado desde já pela a ajuda

2. Ricardoxd

Ricardoxd Power Member

Usa o tópico do Fifa 13, não há necessidade de abrir novo tópico para uma pergunta :P.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página