Multiplataforma FIFA 18

Este ano foi o que mais me custou comprar fifa day one........não só não corrigiram problemas antigos como a cada actualização o jogo ficou pior.

E depois isso que referes, passados 2/3 meses já está muito mais barato.
 
Eu acho que vou passar o FIFA pela primeira vez desde o 08. Tenho uma equipa brutalíssima no UT mas cansei do jogo, por completo.

Talvez depois o tente arranjar mais barato, quando estiver em promo em alguma store onde dê para ficar por uns 20€ ou menos...
 
Eu estou a adorar o modo carreira no FIFA 18, coisa que nunca me atraiu em nenhum FIFA! Possivelmente, tambem será compra no lançamento, ou então em Novembro!
Só acho uma coisa mal... ontem acabai uma liga com o Benfica, fui campeão, e a minha classificação como treinador não subiu...
 
Se há modo que menos gosto de jogar no Fifa é o modo Carreira. Sempre fui daqueles jogadores que gosta de ver os jogadores certos nos clubes e atualizados. O meu modo Carreira é o Ultimate Team.
 
Tive este jogo durante mês e meio, fiz o the journey, no UT fiz uns 20 jogos e não consegui fazer mais, correria desenfreada não é para mim ,no modo world cup apesar da jogabilidade continuar peganhenta e scriptada o pace esteve otimo nos primeiros dias até sair a atualização que veio estragar tudo, o jogo também me deu dezenas de erros neste modo.

Melhor modo de jogo que gostei foi o modo carreira, isto porque podemos mexer nos sliders e deixar o jogo um pouco mais agradável e realista apesar de os principais problemas do jogo continuarem lá, ainda fiz uma época, cheguei ao mundial 2018 e o jogo crashou duas vezes, uma vez na fase de grupos e outra nos quartos de final, no primeiro repeti o jogo e no segundo tirei o jogo e nunca mais voltou a entrar na consola, foi vendido. Com mais ou menos lag a minha escolha está feita para a versão 2019 de um jogo de futebol, fifa está riscado.
 
Essas duas últimas frases não fazem grande sentido. O ultimate team tem tudo menos os jogadores "certos nos clubes".

Fazem sim. Uma frase é que não tem a ver com a outra. Na penúltima frase refiro-me ao modo épocas e na última frase refiro o UT porque no modo carreira pode-se contratar jogadores no mercado e reforçar a equipa.
 
Alguém que tenha um TV Samsung e tenha problemas nas reposições de bola? Tenho uma TV relativamente recente e ando a notar que, no FIFA, em pontapes de canto ou de baliza a imagem quando o jogador vai bater à bola arraste, faz um efeito meio manhoso. Não sei se será o chamado ghosting ou outra coisa, alguém com o mesmo problema? Tem solução?

Estando fora dos 15 dias o mais certo é ficar 30 dias na garantia e, sendo um problema difícil de mostrar, voltar na mesma
 
Alguém que tenha um TV Samsung e tenha problemas nas reposições de bola? Tenho uma TV relativamente recente e ando a notar que, no FIFA, em pontapes de canto ou de baliza a imagem quando o jogador vai bater à bola arraste, faz um efeito meio manhoso. Não sei se será o chamado ghosting ou outra coisa, alguém com o mesmo problema? Tem solução?

Estando fora dos 15 dias o mais certo é ficar 30 dias na garantia e, sendo um problema difícil de mostrar, voltar na mesma

Acontecia-me muitas vezes isso mas em situação de remate à baliza.
 
Apesar dos vários problemas que o FIFA possa ter isto é problema da TV, já joguei FIFA em várias televisões e nesta é que noto isto. As novas TV s sofrem de muitos ing's, bleeding, ghosting e mais não sei quantos ing's. Alguma coisa na reposição de bola atrofia a coisa :/
 
Boas malta,não da para no editar convocar jogadores que queremos para as seleções e depois com o plantel que escolhemos jogar online com os nossos selecionados?
 
Arranjei agora o jogo e reparei que amigos meus que mal jogam Fifa têm excelentes equipas no Ultimate Team. Alguns deles cheios de cartas roxas e jogadores top da Liga Inglesa. Isto agora é assim tão fácil ter uma excelente equipa?
 
Back
Topo