1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa 2009 ou Pro Evolution Soccer 2009

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Uncharted, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 10421)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Uncharted

Uncharted Power Member

Já alguém sabe alguma coisa destes jogos?

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Esta espécie de tópicos deveria ser aberta na zona para os jogos em geral pois não se trata de nenhum exclusivo.

3. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Os primeiros detalhes da próxima versão da série desportiva FIFA foram revelados numa revista americana. De acordo com a GamePro, serão vistas "várias melhorias na jogabilidade", sendo que a mais crucial será a "resposta aos dribles, passes e aos puxões que existem durante cada partida."

Ao que tudo indica, a Electronic Arts está a fazer um trabalho aprumado na animação dos jogadores e, consequentemente, os jogadores de FIFA 09 sentirão este capítulo mais "rápido e realista", algo que terá um forte impacto positivo na qualidade do jogo.

Mais detalhadamente, e citando aquilo que a revista Gamepro anuncia, o jogador que tem a bola poderá, caso a perna de apoio não seja atingida, tentar não cair quando é tocado pelo adversário. Os guarda-redes, quando apanhados em contra-pé, poderão corrigir a movimentação corporal, de modo a evitar o golo.

Para tornar as emoções dos jogadores mais reais, os capitães, face às penalidades mais significativas, poderão chorar como Maria Madalena. O modo Be a Pro estará de regresso após o sucesso que obteve junto dos jogadores que compraram a edição anterior.

Para concluir, uma palavra para a personalização táctica. Sendo que em FIFA 09 será possível definirmos como queremos atacar e defender, indo buscar algumas das opções presentes em FIFA Manager.

Veremos o que traz de novo a sua série arqui-rival, Pro Evolution Soccer.

Quando ao pes 2009 dizem que nao vao lancar porque querem fazer um grande jogo lol.

4. Uncharted

Uncharted Power Member

Esperemos então pelo Pes 2009. Qualquer informação que tenham, postem aqui.

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Spam thread = :iconlock:

6. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

FIFA 09 vs Pro Evolution Soccer 09

Qual deles o melhor digam da vossa justiça.

so quero saber as vossas opiniões daquilo que têm visto nos videos que andam por ai.

Última edição: 26 de Julho de 2008
  7. KillBoy

KillBoy Power Member

Queres comparar jogos que ainda nao sairam????:n1qshok::n1qshok::n1qshok::n1qshok:

8. dark4lex

dark4lex Suspenso

Acho que uma dessas capas é fake, o mesmo jogador não pode ser capa dos dois jogos...

9. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Comparar jogos que ainda nao sairam?:rolleyes:

10. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

so quero saber as vossas opiniões daquilo que têm visto nos videos que andam por ai.

11. dark4lex

dark4lex Suspenso

Do que já vi, o PES vai ser um PES 2008 1.5, acrescentam um modo de jogo rip off do be a pro e está feito o PES 2009 :S licenças é a história do costume, ML igual às outras... Por isso eu voou escolher o FIFA 2009

12. KillBoy

KillBoy Power Member

Mesmo assim.

A capa do PES 09 parece FAKE.

13. dark4lex

dark4lex Suspenso

Parecem as duas, a do PES é a mais descarada (ver a qualidade dos jogadores, um tá melhor que o outro) e o C.R está com o equipamento antigo secundário da selecção (o preto)

14. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

sera esta?

15. KillBoy

KillBoy Power Member

Esta e FAKE, olhem pa cara do jogador.

16. dark4lex

dark4lex Suspenso

Parece outra capa user made, porque o jogador está ali "colado" e a tapar o nome do jogo

17. Uncharted

Uncharted Power Member

As capas Fake estão feias! Acho que o PES e o Fifa estarão á mesma altura!

18. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

A minha intenção não é saber as qual as capas mas sim propriamente do jogo porque daqui uns dias já tem lojas estrangeiras a fazer Preorders tou a falar no FIFA que sai em Setembro pouco mais de um mes.

19. KillBoy

KillBoy Power Member

Mas como queres que te diguemos qual vai ser o melhor jogo?????

Soluçao: Faz preorder dos dois.

20. dark4lex

dark4lex Suspenso

Eu vou escolher o FIFA

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página