Fifa 2009 ou Pro Evolution Soccer 2009

Status
Fechado a novas mensagens.
Os primeiros detalhes da próxima versão da série desportiva FIFA foram revelados numa revista americana. De acordo com a GamePro, serão vistas "várias melhorias na jogabilidade", sendo que a mais crucial será a "resposta aos dribles, passes e aos puxões que existem durante cada partida."

Ao que tudo indica, a Electronic Arts está a fazer um trabalho aprumado na animação dos jogadores e, consequentemente, os jogadores de FIFA 09 sentirão este capítulo mais "rápido e realista", algo que terá um forte impacto positivo na qualidade do jogo.

Mais detalhadamente, e citando aquilo que a revista Gamepro anuncia, o jogador que tem a bola poderá, caso a perna de apoio não seja atingida, tentar não cair quando é tocado pelo adversário. Os guarda-redes, quando apanhados em contra-pé, poderão corrigir a movimentação corporal, de modo a evitar o golo.

Para tornar as emoções dos jogadores mais reais, os capitães, face às penalidades mais significativas, poderão chorar como Maria Madalena. O modo Be a Pro estará de regresso após o sucesso que obteve junto dos jogadores que compraram a edição anterior.

Para concluir, uma palavra para a personalização táctica. Sendo que em FIFA 09 será possível definirmos como queremos atacar e defender, indo buscar algumas das opções presentes em FIFA Manager.

Veremos o que traz de novo a sua série arqui-rival, Pro Evolution Soccer.



Quando ao pes 2009 dizem que nao vao lancar porque querem fazer um grande jogo lol.
 
FIFA 09 vs Pro Evolution Soccer 09

Qual deles o melhor digam da vossa justiça.

so quero saber as vossas opiniões daquilo que têm visto nos videos que andam por ai.


fifa2009rp4.png


pes2009covercopyax0.png
 
Última edição:
Do que já vi, o PES vai ser um PES 2008 1.5, acrescentam um modo de jogo rip off do be a pro e está feito o PES 2009 :S licenças é a história do costume, ML igual às outras... Por isso eu voou escolher o FIFA 2009
 
A minha intenção não é saber as qual as capas mas sim propriamente do jogo porque daqui uns dias já tem lojas estrangeiras a fazer Preorders tou a falar no FIFA que sai em Setembro pouco mais de um mes.
 
A minha intenção não é saber as qual as capas mas sim propriamente do jogo porque daqui uns dias já tem lojas estrangeiras a fazer Preorders tou a falar no FIFA que sai em Setembro pouco mais de um mes.



Mas como queres que te diguemos qual vai ser o melhor jogo?????

Soluçao: Faz preorder dos dois.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo