Multi FIFA Football 2003 (EA Sports)

Originally posted by caganamata
o Z? Isso é para sprintar. Só se alteráste as teclas, Korben, eu mantive o esquema original. E pressionando o M em conjunto c a direcção mexo a mira na bola até adquirir o efeito desejado. :001:

Sóciu com o Sidewinder e na configuração DEFAULT quando queres escolher o sitio onde vais pontapear a bola seguras o Z e usas o D-Pad para escolher o sítio.

E sim o meu pad é igualzinho ao teu.

PS: Experimenta antes de dizer que não dá. Eu vou experimentar o M às tantas dão os 2.
 
boa noite

e o seguinte,tenho uma demo do jogo fifa 2003 que foi oferecido
com o cd da pcworld,e depois de instalada a demo a mesma diz que falta o ficheiro d3d8.dll para abrir a demo.
onde posso arranjar o referido ficheiro ,para que eu possa ver a demo

obrigado
 
O meu problema é o seguinte:
Tenho dedicado longas horas á criação de novas equipas para o Fifa 2003 com o creation centre só que não consigo atribuir numeros aos jogadores!

Se alguém me poder esclarecer agradeço desde já a ajuda.;)
 
Ahá!

Bem me parecia que haviqq coisa que me estava a escapar..

Mesmo assim, ainda podia estar melhor..

Descobri isto aqui.

K = Keyboard
MS = Microsoft Sidewinder
G = Gravis Gamepad Pro
TM = Thrustmaster Firestorm Gamepad
PS2 = PS2 Controller
 

Anexos

  • fifa2003.jpg
    fifa2003.jpg
    32,5 KB · Visualizações: 53
eu ja fiz bues de volleys, de primeira à FIFA WC2002... e muitos foram golos... eu faço assim, com o Manchester da melhor por causa da tatica) num canto passo a bola para o jogador ke ta no cantinho do limite da area mais afastado de onde tas a marcar o canto, depois cabeceio um pouco para tras e ta la o Roy Keane à entrada da area para o GOLO de PRIMEIRA... da quase smpr golo, mas as vezes vai pra fora ou ao poste/trave...
 
boas

o problema e o seguinte

eu ja tentei instalar o fifa2003 e instala bem mas ao entrar para o jogo nao entra apaga o monitor 2 vezes e volta ao wsindows.

alguem me ajude o k sera?
 
aconteceu-me isso com uns cd backups mas depois voltei a gravar os cds e jogos e deu perfeitamente...

o problema do fifa2003 é ke so podes jogar o jogo pela drive que o instalas, senao podias instalalo por uma drive virtual (a instalação nunca da erros e fica sempre bem) e correr pelo cd para nao estares a ocupar espaço...

mas sempre podes gravar outros cds ou instalar pela drive virtual e depois meteres o fix "no-cd".
 
Última edição pelo moderador:
já leste o readme do jogo? já instalaste o directx9? há ppl com probs em alguns jogos devido a isso...

E drivers da mobo? tipo VIA Hyperion ou drivers da SIS...

vai a http://www.soccergaming.com e posta o teu prob no fórum que deves ter mais sorte...

Já agora vê lá se tens o "fix" correcto para o EXE do jogo... e não uses nenhum fix "no-cd" ;)
 
Back
Topo