fifa online 2 problema

SergioKool

Power Member
Bons dias zwamianos
o problema que tenho é o seguinte tenho o fifa online 2 que tirei na net e da tudo bem menos o meu comando que e um ngs twinshock dual analogic

nao detecta botao nenhum dentro nas opçoes alguem sabe como se poe a detectar para configurar la o meu comando ? eu nao sei jogar fifa no teclado e nos outros fifas detecta bem e no pes so mesmo no fifa online nao da :S:005:

ajudem obrigada
 
Última edição:
lol

pois o jogo é gratis e muito fixe
o mal mesmo e noa conseguir configurar os controlers do gamepad nas opçoes do jogo
ninguem sabe o porque ja que o mesmo funciona em todos os jogos menos nesse :005:

ajudem-me :005:
 
nao da :(

:(Testei essse programa pus todos os butoes com as letras do teclado tentei no fifa online e ele nao da ;( tentei configurar ele nao detecta nas opçoes com esse programa aberto pus ate as letras do teclado de acordo com o que uso no gamepad entrei tentei por modo de treino e nao da nadinha nao detecta o gamepad ;( alguem me ajuda ja tive a ver tutoriais deste prõgrama e todos eles dizem que e para fazer como eu fiz que foi associar letras do teclado e etc aos butoes e nao deu ;(;( ajudem-me :005: :confused:
 
:(Testei essse programa pus todos os butoes com as letras do teclado tentei no fifa online e ele nao da ;( tentei configurar ele nao detecta nas opçoes com esse programa aberto pus ate as letras do teclado de acordo com o que uso no gamepad entrei tentei por modo de treino e nao da nadinha nao detecta o gamepad ;( alguem me ajuda ja tive a ver tutoriais deste prõgrama e todos eles dizem que e para fazer como eu fiz que foi associar letras do teclado e etc aos butoes e nao deu ;(;( ajudem-me :005: :confused:
Tem que dar... é impossível. Tens de configurar as teclas do teclado que usas para o jogo no comando. Este programa não vai permitir programares as teclas do gamepad dentro do jogo se já não consegues agora.

Tens de saber as do teclado e associar aos botões do gamepad no Xpadder, guardas o perfil e seleccionas-o e deixas o programa aberto.

Mas antes de isto tudo deves calibrar o comando e configurar o "layout" do gamepad, acho que é esse o termo no programa, que é no separador certo carregar nos botoes para simplesmente ficarem disponiveis para serem programados.

Tenta e diz qualquer coisa... ;)
 
:/

pois e eu acho k configurei tudo direito k ate vi tutoriais via youtube e tudo mas vou tentar configurar de novo a ver :005:
ja tou stressado :005:

brigada logo ja digo :(
 
nao da :(

ja testei criei o perfile assumi as teclas ele nao detecta so da o keyboard nao da as teclas no jogo como fosse a keyboard :(



vejam na imagem como configurei

nao da no jogo :(
 
nao mano :(

boas mano :/


não amigo zwamiano tipo carrego no x e ele vai para a beira do relogio na taskbar acho k pode-se fazer isso ne ?

pk tipo ele se for para la pus exemplo se viste o rato no segundo analogico e ele no windows vista se mexer nesse analogico o rato começa a mexer e se por o bloco de notas e carregar ele começa a escrever as letras k associei aos botoes do gamepad acho mesmo que é o fifa online dois que não deixa configurar nao sei porque porque o teclado ele da bem :sad:

AJUDEM-ME AMIGOS :005::sad:

ABRAÇOS :(
 
lol

ok mano ya e gratis brigada es um porreiraço ;) lol tb nao sou muito fa sou mais fa de proevolution nao dao e na net lol xD eles nao fazem um jogo online gratuito tipo o fifa mas ate e porreiro ;) so me falta mesmo por a funcionar o gamepad senao tou sempre a perder com a keyboard :sad:

abraços da sinal de vida depois ;)
 
Última edição:
;)brigda mano so tu e k me tens salvado a vida mas tens de ter um comando igual para testares mas a cena deve ser a mesma com outro qualquer que não deia mas brigadao ;)

o resto do pessoal tambem devia ajudar ou certo tambem andam com o mesmo problema era uma coisa que quem criou esse jogo online devia soluçionar era o suporte a todos os gamepads como aconteçe em todos os fifas excepto este online :005:

bem abraços espero pela resposta :sad:

pessoal quem ve este topico e puder ajudar estava agradeçido tambem:sad: abraços :offtopic:

:sad: entao ninguem e um genio de informatica que saiba por a dar o meu gamepad neste jogo :sad: abraços :005:
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo