1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

fifa online 2 problema

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por SergioKool, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 5794)

1. SergioKool

SergioKool Power Member

Bons dias zwamianos
    o problema que tenho é o seguinte tenho o fifa online 2 que tirei na net e da tudo bem menos o meu comando que e um ngs twinshock dual analogic

nao detecta botao nenhum dentro nas opçoes alguem sabe como se poe a detectar para configurar la o meu comando ? eu nao sei jogar fifa no teclado e nos outros fifas detecta bem e no pes so mesmo no fifa online nao da :S:005:

ajudem obrigada

Última edição: 11 de Maio de 2009
  2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Que significa "tirei na net"?

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

esse jogo é grátis.

de qualquer forma o tópico está no sítio errado.

4. SergioKool

SergioKool Power Member

lol

pois o jogo é gratis e muito fixe
    o mal mesmo e noa conseguir configurar os controlers do gamepad nas opçoes do jogo
    ninguem sabe o porque ja que o mesmo funciona em todos os jogos menos nesse :005:

ajudem-me :005:

5. SergioKool

SergioKool Power Member

?????????

nao ha ninguem :sad:

6. isaque86

isaque86 Power Member

Isso é muito simples. A tua solução é o Xpadder, um programa que simula as teclas do teclado nos botões do gamepad.

7. SergioKool

SergioKool Power Member

obrigada

obrigada mano vou testar se funciona se não me queixar mais e porque funcionou obrigada ;)

8. SergioKool

SergioKool Power Member

nao da :(

:(Testei essse programa pus todos os butoes com as letras do teclado tentei no fifa online e ele nao da ;( tentei configurar ele nao detecta nas opçoes com esse programa aberto pus ate as letras do teclado de acordo com o que uso no gamepad entrei tentei por modo de treino e nao da nadinha nao detecta o gamepad ;( alguem me ajuda ja tive a ver tutoriais deste prõgrama e todos eles dizem que e para fazer como eu fiz que foi associar letras do teclado e etc aos butoes e nao deu ;(;( ajudem-me :005: :confused:

9. isaque86

isaque86 Power Member

Tem que dar... é impossível. Tens de configurar as teclas do teclado que usas para o jogo no comando. Este programa não vai permitir programares as teclas do gamepad dentro do jogo se já não consegues agora.

Tens de saber as do teclado e associar aos botões do gamepad no Xpadder, guardas o perfil e seleccionas-o e deixas o programa aberto.

Mas antes de isto tudo deves calibrar o comando e configurar o "layout" do gamepad, acho que é esse o termo no programa, que é no separador certo carregar nos botoes para simplesmente ficarem disponiveis para serem programados.

Tenta e diz qualquer coisa... ;)

10. SergioKool

SergioKool Power Member

:/

pois e eu acho k configurei tudo direito k ate vi tutoriais via youtube e tudo mas vou tentar configurar de novo a ver :005:
    ja tou stressado :005:

brigada logo ja digo :(

11. SergioKool

SergioKool Power Member

nao da :(

ja testei criei o perfile assumi as teclas ele nao detecta so da o keyboard nao da as teclas no jogo como fosse a keyboard :(

vejam na imagem como configurei

nao da no jogo :(

12. isaque86

isaque86 Power Member

Realmente... Não fechas o programa pois não?

13. SergioKool

SergioKool Power Member

nao mano :(

boas mano :/

não amigo zwamiano tipo carrego no x e ele vai para a beira do relogio na taskbar acho k pode-se fazer isso ne ?

pk tipo ele se for para la pus exemplo se viste o rato no segundo analogico e ele no windows vista se mexer nesse analogico o rato começa a mexer e se por o bloco de notas e carregar ele começa a escrever as letras k associei aos botoes do gamepad acho mesmo que é o fifa online dois que não deixa configurar nao sei porque porque o teclado ele da bem :sad:

AJUDEM-ME AMIGOS :005::sad:

ABRAÇOS :(

14. SergioKool

SergioKool Power Member

:(

mesmo sem ele tar na taskbar so aberto nao da nesse jogo :(:(

não ha outra solução para que ele detectar meu gamepad :005:??

15. isaque86

isaque86 Power Member

Pronto, eu vou sacar o jogo (o jogo é grátis, antes que me matem :D )... (Ai que vergonha, vou jogar fifa :002:)

Vou tentar fazer isso e depois digo-te se consegui.

16. SergioKool

SergioKool Power Member

lol

ok mano ya e gratis brigada es um porreiraço ;) lol tb nao sou muito fa sou mais fa de proevolution nao dao e na net lol xD eles nao fazem um jogo online gratuito tipo o fifa mas ate e porreiro ;) so me falta mesmo por a funcionar o gamepad senao tou sempre a perder com a keyboard :sad:

abraços da sinal de vida depois ;)

Última edição: 12 de Maio de 2009
  17. SergioKool

SergioKool Power Member

:/:(

ninguem me da sinal de vida entao pessoal amigo ajudem-me :sad:

18. isaque86

isaque86 Power Member

Ainda não tive a oportunidade de o tirar porque estive sempre em casa e lá a velocidade é agonizante... Vou tirar agora e ao meio-dia testo em casa....

19. SergioKool

SergioKool Power Member

;)brigda mano so tu e k me tens salvado a vida mas tens de ter um comando igual para testares mas a cena deve ser a mesma com outro qualquer que não deia mas brigadao ;)

o resto do pessoal tambem devia ajudar ou certo tambem andam com o mesmo problema era uma coisa que quem criou esse jogo online devia soluçionar era o suporte a todos os gamepads como aconteçe em todos os fifas excepto este online :005:

bem abraços espero pela resposta :sad:

pessoal quem ve este topico e puder ajudar estava agradeçido tambem:sad: abraços :offtopic:

:sad: entao ninguem e um genio de informatica que saiba por a dar o meu gamepad neste jogo :sad: abraços :005:

Última edição pelo moderador: 16 de Maio de 2009
  20. Barrajao

Barrajao Power Member

em vez de andares a jogar fifa online, compra um dicionario de portugues.

Partilhar esta Página