1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fifa - Thread Oficial

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por the13thing, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 868)

1. the13thing

the13thing Power Member

Criei este tópico para falarmos de várias notícias e os vários "Fifas" que existem...Ficam aqui 2 notícias:
    O Multiplayer do Fifa em 2010 vai dar para 11 vs 11 jogadores!!!
    Fonte: http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=8213

E a 2º:
    Fonte: http://baixakijogos.ig.com.br/noticias/20070531/600.html ...

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se essa cena do Be a Pro.. for fazer uma carreira inteira sendo tu apenas um jogador.. isso tem muito potencial na minha opinião.

É por isso que sou alto viciado no new star soccer :D

Quanto ao resto.. eles sabem que têm que melhorar o gameplay.. é essa a base.

Cumps

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Fixe seria dar para ligar 11 TV's, e cada jogador aparecer na sua TV com aquela câmara que segue as nossas costas:drooling::drooling:.
    Essa ideia do mundial virtual está muito bem pensada.

4. JDaman

JDaman Power Member

Ao vivo, e em directo para todo o mundo, isso seria bem mais fixe.

Fiquem Bem.

5. the13thing

the13thing Power Member

Vão se realizar muitoooooos torneios à custa disto (11 jogadores ao mesmo tempo), aposto!

6. tuga_SLB

tuga_SLB Banido

começa no Mundial, depois vai haver para Liga dos Campeões, Taça UEFA, Euro, Taça Intertoto...:x2:

7. AJDias

Acho que vão ser um pouco injustos os campeonatos, porque na minha opinião as skills dos jogadores virtuais deviam estar todas iguais, senão a equipa "x" ganhava por causa que o jogador "y" tem 99 de freekick etc e tal, só assim se saberia se o verdadeiro vencedor foi o humano ou se foi o jogador virtual.

8. the13thing

the13thing Power Member

Ya, tipo, o jogador X tinha o Quaresma, e o jogador Y tinha o Simão e coitado do jogador Y :004::004::004:

9. AJDias

10. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Espectacular. Graficamente está muito bom, espero que tenha a jogabilidade a condizer.

11. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Porque é que vão apenas meter isso dos 11 jogadores contra 11 só no Fifa 2010? As actuais consolas não suportam isso?? :wvsore:

12. Miguellt

Miguellt Power Member

Há seguramente mais de 10 anos que imagino um jogo assim. Não me digas que já existia ?

Em relação ao Fifa... sempre ouvi as pessoas dizerem que o Pro Evolution Soccer era muito superior aos Fifas e seus descendentes. É mais consensual, que a beleza da Angelina Jolie. Entretanto há uns meses decidi adquirir o PES 6 para a Xbox 360 e pus-me a jogar para tentar "aprender" a gostar daquilo. Após algumas horas de jogo, comparando com o Uefa Champions League da Xbox 360, cheguei às seguinte conclusões (no nivel normal e semi-pro respectivamente):

a) no pes é mais dificil marcar golo devido à dificuldade em rematar mas muito mais fácil de criar jogadas de perigo;
    b) os jogadores são estáticos. Parecem os jogadores do Porto no tempo do Fernando Santos;
    c) a intelgência artificial é muito mais baixa que no UCL, sendo muito comum os defesas passarem a bola aos avançados e para os passar basta correr e ir desviando, género Manchester United do inicio da decada de 90.

Não pode haver tanta gente errada, ou pode ? A minha pergunta é a seguinte: isto só acontece nas versões da Xbox 360 (o pes de PC parece-me identico) ? Gosta tudo do PES assim como ainda hoje há gente que diz que uma pS2 é melhor que um computador, ou é mesmo por ele ser melhor mas eu é que não consigo perceber porquê ?

Cumps.

PS: devo dizer que o Fifa 2007 tem bugs insuportáveis, como chutar para a frente e a bola cair nos pés de um avançado isolado. Por isso comparei o UCL, que está refinado e realista.

Cumps

Última edição: 24 de Agosto de 2007
  13. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

Joga em cinco estrelas ou seis estrelas. Não podes comparar a IA de uma dificuldade com outra. Se jogares com 1 estrela quase que parece que eles te querem deixar ganhar mas se meteres com a dificuldade máxima já vez que é mais difícil arrancar uma desmarcação de jeito ou correr pela ala sem que um defesa te venha tirar a bola.

Partilhar esta Página