Fifa - Thread Oficial

the13thing

Power Member
Criei este tópico para falarmos de várias notícias e os vários "Fifas" que existem...Ficam aqui 2 notícias:
O Multiplayer do Fifa em 2010 vai dar para 11 vs 11 jogadores!!!
Em entrevista para o site Eurogamer, Joe Booth, produtor de "FIFA 08", disse que a versão de "Fifa" de 2010 terá um multiplayer de 11 contra 11 jogadores. O plano é fazer uma Copa do Mundo virtual, em que os melhores jogadores de cada país se enfrentam numa partida entre seleções.

O projeto se inicia com "Fifa 08", que terá uma modalidade chamada Be a Pro, em que o jogador controla apenas um atleta em campo, com um sistema de recompensa que se baseia em sua contribuição para o time.

"A longo prazo, temos grandes planos. Queremos, para a Copa do Mundo de 2010, ter uma Copa virtual ao mesmo tempo, e construir uma organização em que cada território achará os 11 melhores jogadores e levá-los para África do Sul, e ter um torneio completo ali", disse o produtor.

"Isso demanda alguns passos para chegarmos ali - não apenas o que nos estamos fazendo com a engine (tecnologia gráfica e de física) e com o (mecanismo) online, mas isso também significa que temos que construir uma estrutura de comunidade em torno disso".

"Fifa 08" está previsto para chegar no final do ano para PC, Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Wii e Nintendo DS.
Fonte: http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=8213

E a 2º:
31/05/07 - 11:54:35


Electronic Arts se mostra confiante no sucesso de FIFA 08.
[FONT=verdana,geneva]O Gerente de Marketing da Electronic Arts, Dan Holman, declarou à revista inglesa MCV que o novo FIFA 08 vai sem sombra de dúvidas vencer com grande vantagem seu concorrente Winning Eleven Pro Evolution Soccer, da Konami.

Holman ainda disse que a fatia de mercado ocupada pelo FIFA vem crescido enormemente nos últimos três anos e que todos os dias mais gamers se tornam adeptos do jogo. O executivo ainda se mostrou muito confiante em relação às plataformas para as quais o jogo deve ser lançado.

Para quantificar a vantagem, Holman informou que 1,7 milhões de cópias de FIFA 07 foram vendidas até agora, pelo mundo todo, contra apenas um milhão de cópias de Winning Eleven. Ainda não se sabe quando o game será lançado, mas já foi confirmado que o brasileiro Ronaldinho Gaúcho deve estampar a capa dos jogos.
[/FONT]
Fonte: http://baixakijogos.ig.com.br/noticias/20070531/600.html ...
 
Se essa cena do Be a Pro.. for fazer uma carreira inteira sendo tu apenas um jogador.. isso tem muito potencial na minha opinião.

É por isso que sou alto viciado no new star soccer :D

Quanto ao resto.. eles sabem que têm que melhorar o gameplay.. é essa a base.

Cumps
 
Fixe seria dar para ligar 11 TV's, e cada jogador aparecer na sua TV com aquela câmara que segue as nossas costas:drooling::drooling:.
Essa ideia do mundial virtual está muito bem pensada.
 
Acho que vão ser um pouco injustos os campeonatos, porque na minha opinião as skills dos jogadores virtuais deviam estar todas iguais, senão a equipa "x" ganhava por causa que o jogador "y" tem 99 de freekick etc e tal, só assim se saberia se o verdadeiro vencedor foi o humano ou se foi o jogador virtual.
 
Se essa cena do Be a Pro.. for fazer uma carreira inteira sendo tu apenas um jogador.. isso tem muito potencial na minha opinião.

É por isso que sou alto viciado no new star soccer :D

Quanto ao resto.. eles sabem que têm que melhorar o gameplay.. é essa a base.

Cumps


Há seguramente mais de 10 anos que imagino um jogo assim. Não me digas que já existia ?

Em relação ao Fifa... sempre ouvi as pessoas dizerem que o Pro Evolution Soccer era muito superior aos Fifas e seus descendentes. É mais consensual, que a beleza da Angelina Jolie. Entretanto há uns meses decidi adquirir o PES 6 para a Xbox 360 e pus-me a jogar para tentar "aprender" a gostar daquilo. Após algumas horas de jogo, comparando com o Uefa Champions League da Xbox 360, cheguei às seguinte conclusões (no nivel normal e semi-pro respectivamente):

a) no pes é mais dificil marcar golo devido à dificuldade em rematar mas muito mais fácil de criar jogadas de perigo;
b) os jogadores são estáticos. Parecem os jogadores do Porto no tempo do Fernando Santos;
c) a intelgência artificial é muito mais baixa que no UCL, sendo muito comum os defesas passarem a bola aos avançados e para os passar basta correr e ir desviando, género Manchester United do inicio da decada de 90.

Não pode haver tanta gente errada, ou pode ? A minha pergunta é a seguinte: isto só acontece nas versões da Xbox 360 (o pes de PC parece-me identico) ? Gosta tudo do PES assim como ainda hoje há gente que diz que uma pS2 é melhor que um computador, ou é mesmo por ele ser melhor mas eu é que não consigo perceber porquê ?

Cumps.

PS: devo dizer que o Fifa 2007 tem bugs insuportáveis, como chutar para a frente e a bola cair nos pés de um avançado isolado. Por isso comparei o UCL, que está refinado e realista.












Cumps
 
Última edição:
Joga em cinco estrelas ou seis estrelas. Não podes comparar a IA de uma dificuldade com outra. Se jogares com 1 estrela quase que parece que eles te querem deixar ganhar mas se meteres com a dificuldade máxima já vez que é mais difícil arrancar uma desmarcação de jeito ou correr pela ala sem que um defesa te venha tirar a bola.
 
Back
Topo