1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Filmar ambiente de trabalho

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por j-m-m-n, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 2649)

1. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

Ola

Eu queria saber algum programa tipo game cam mas que desse tambem pa filmar sem ser so em jogos.

2. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

hypercam

captivate

deve haver mais

3. dsk

dsk Power Member

Recomendo Camtasia e o Screen Recorder. Alguns programas de edição de video trazem também esse plug in. Existe de tudo um pouco por esta web fora....

4. errzy

errzy Power Member

O HyperCam2 é um programa jeitoso. Eu usava-o para gravar os meus tutoriais, tem uma interface simples, mas o unico problema q tinha era q tinha q alterar a framerate para ter a velocidade normal aquando fazia gravações.

Vais recentemente experimentei o Camtasia. Tem um interface mais profissional e parece ser bastante bom

Ambos são opções muito viáveis como te deixam gravar com qualquer q queiras.

5. maluk

maluk Banido

6. elwan

elwan Suspenso

Vou usar esta thread para colocar a minha duvida:
    Eu gostava de saber se alguem sabe de um programa que possa "mostrar" o que está no ambiente de trabalho e transmiti-lo por exemplo via-mogulus [live]

Cumps

7. errzy

errzy Power Member

FRAPS só grava dentro de jogos.

8. errzy

errzy Power Member

Os programas acimas referenciados gravam tudo o q fazes quer no ambiente de trabalho, quer em filmes, quer em jogos.

Agora quanto á exportação para o mogulus, penso q nenhum esteja preparado para tal.

9. j-m-m-n

j-m-m-n 1st Folding then Sex

instalei o cam tasia parece ser fixe ;)

Partilhar esta Página