filmes avi para dvd

nevoeiro

Membro
Boas, ontem gravei 2filmes de avi ja com as legendas metidas de "origem",quando tirei o filme, e gravei para um dvd, com o nero vision 8, para poder ver no dvd de sala, hoje quando fui ver o resultado, os 2filmes estvao tipo com chuva e a qualidade de imagem tinha ficado má, e no pc, antes de ter feito a gravação tava sem chuva e com excelente qualidade...Gostaria que me ajudassem, dizendo que programa é que devo usar para gravar filmes ja com legendas metidas de "origem"...:'(:sad::1361::n1qshok:
 
Boas, ontem gravei 2filmes de avi ja com as legendas metidas de "origem",quando tirei o filme, e gravei para um dvd, com o nero vision 8, para poder ver no dvd de sala, hoje quando fui ver o resultado, os 2filmes estvao tipo com chuva e a qualidade de imagem tinha ficado má, e no pc, antes de ter feito a gravação tava sem chuva e com excelente qualidade...Gostaria que me ajudassem, dizendo que programa é que devo usar para gravar filmes ja com legendas metidas de "origem"...:'(:sad::1361::n1qshok:

convertxtodvd, mas é pago
já o usei milhentas vezes e até agora nunca tive problemas de perda de qualidade (isto em ficheiros SD), só se se tratar de um ficheiro em mkv. é que te acomselho a acrescentar as legendas á parte
 
AVIXDVD eu ja tentei e diz-me que falta-me indicar o caminha do avi-mux gui, e eu nao altero nada,pois o filme ja tem as legendas metidas, senao tinhas me meter as legendas...

convertxtodvd ainda nao experimentei, vou tentar arranjar...
 
Back
Topo