Filmes HD

eduardoneco

Power Member
Boas... Aqui há dias saquei uns trailers do site da microsoft em 720p e 1080p só que eu queria experimenta-los no meu leitor de dvd da sony dvp-ns32 e penso que não dê porque o leitor não tem HDMI ???!!!

Se não der eu preciso de converte-los para que o leitor possa ler, correcto??? Qual o melhor programa para converte-los???

Já agora o programa nero 6 não dá para gravar esses ficheiros em 720p e 1080p pois não???
 
Nenhum leitor normal de dvds lê ficheiros em HD, mesmo que tivesse HDMI não lia.

Só os leitores como o Kiss dp-600 é que suportam formatos de alta resolução.

E é claro que convertires não interessa, pois estás a diminuir para resolução PAL (428p)
 
pois, se os converteres não interessa pra nada que sejam HD. tens que ter um leitor de HD-DVD para ler em 1080p. agora os 720p o meu lê. mas isso... depois tens que ter um televisor que dê também para isso. um HDready(720p) ou um Full HD(1080p)
 
Se bem me lembro esses demos estão no formato WMV HD.
O único leitor conhecido capaz de os ler, teoricamente, tal como anunciado é o Kiss DP-600.
A não ser que tenhas um PC com uma placa gráfica com output a 720/1080 que possas ligar à TV.
 
e este
http://www.samsung.com/pt/products/hometheater/hometheater/ht_xq100.asp?page=Features
ht-xq100_medium.jpg
 
hermes, o facto de um leitor dvd fazer upscaling não significa que leia ficheiros WMV HD (ou DivX HD). Essa tarefa, tal como a de ler simples WMV ou DivX fica a cargo dos descodificadores que estejam integrados nos leitores.
 
porque? então se os bichos fazem upscalling até 720p/1080i, não haveriam de ler? pffff
Acredita. Esses leitores certamente que não leêm WMV HD ou DivX HD.
Uma coisa é fazerem upscale outra é conseguirem ler esses formatos.
Neste momento, que eu conheça, só o Kiss DP-600 e um outro de uma marca americana que agora não me lembro o fazem.
 
No site da Microsoft têm lá ficheiros em 720p e 1080p... Também têm filmes...

Ficheiros e DVD: http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/musicandvideo/hdvideo/contentshowcase.aspx

Já saquei alguns e são altamente até mesmo no meu monitor CRT da Samsung SyncMaster 763... Mas eu queria era poder gravar esse ficheiros em dvd e experimenta-los nas lojas quando for ver os Lcd´s... Mas no formato WMV HD em que vêm os ficheiros, nem todos os leitores leem e é preciso converte-los, mas o zzz disse que se converter perde a resolução 720p ou 1080p...

Mas se tiveres o pc ligado á televisão e correres por lá os ficheiros então ai já deve dar... Se conseguires bota ai umas fotos com esses ficheiros HD da Microsoft...
 
Penso que todos os LCD's dão se bem com imagem de HD, o problema é mesmo nas SD :S

Podes ir tb ao site da apple e sacares os trailers HD de filmes. Tens é que "ter" o quicktime pro...
 
Back
Topo