Filmes mkv Novo Macbook Pro 13" - VLC com breaks.. Really?

megabbyte

Power Member
Boas,

Tenho verificado o seguinte, sendo eu novo no mundo mac.. instalei o VLC no meu macbook pro13 de 2012.. acontece que saquei uns videos 720p do youtube.. e quando os vejo no mac da com grandes breaks.. que até me irrita..tenho codecks instalados e o vlc.. porque se comporta assim? nao fiz clean install quando saiu o mount lion, fiz update.. alguma sugestao?
 
Tens a última versão do VLC instalada, certo? Se não por algum bug do mesmo, não faço ideia porque será que isso acontece, mas podes sempre tentar instalar outro reprodutor - aconselho o MPlayerX [http://mplayerx.org/download.html] - e ver se o problema persiste no mesmo.

Resolvido, muito melhor esse programa.. desinstalei no entanto o VLC.. :| esse como também carrega legendas, tudo bem..

Obrigado pela ajuda.
 
Boas pessoal, quando vejo filmes em 1080p atraves do VLc, ou do MPlayerX à certos filmes que fecham automaticamente o player o que poderá ser?

que codecs usam?
 
Última edição:
Boas pessoal, quando vejo filmes em 1080p atraves do VLc, ou do MPlayerX à certos filmes que fecham automaticamente o player o que poderá ser?

que codecs usam?
Eu uso MPlayerX, mas nunca testei com filmes em 1080p, pelo que não consigo ajudar.

Tenho ML e tenho o perian instalado. ;)
E funciona? É que eu também tive o Perian instalado no ML, porque tinha no Lion e com a actualização para ML manteve-se, obviamente, mas deixou de funcionar. Mesmo reinstalando totalmente, não funcionava e quando procurei na altura não havia qualquer solução.
 
Última edição:
E funciona? É que eu também tive o Perian instalado no ML, porque tinha no Lion e com a actualização para ML manteve-se, obviamente, mas deixou de funcionar. Mesmo reinstalando totalmente, não funcionava e quando procurei na altura não havia qualquer solução.

Realmente perguntas bem. Isto de facto manteve-se através da actualização para ML e desde que fiz o update que não me lembro de alguma vez ter tido problemas com codecs no Mac, mas também não me lembro da última vez que testei... tirei os filmes todo do Mac em que estou agora neste momento, mas provavelmente deve dar problemas....

Estive a ler um pouco na net e realmente há imensas pessoas a queixarem-se que o perian deixou de funcionar no ML. Vou arranjar uns filmes para testar. Peço desculpa se induzi alguém em erro e obrigado pelo heads up. :)
 
Back
Topo