PS2 Final Fantasy X

O FFX é muito bom, o Tidus é que não :P

BlueLaguna é dos melhores sites que conheço. Andava eu à uns anos atras a ripar os videos do FF7 e do FF) com um programa quando me deparei com o BlueLaguna (e as OST's :D)
 
jjmaia, eu ate que acho o tidus uma personagem com carisma, e é divertido e tal, nao é um Cloud mas ok... O Zidane tb era uma personagem com um estilo alternativo, e eu tb fui à bola com ele (alias adorei o FF IX)...é uma questao de gostos :P

Agora reparei que eles não têm rips do FF7, têm mesmo o jogo em vídeo...

desse n preciso, tenho o resumo do FF VII num dos discos da SE do Advent Children :P
 
Última edição:
Bug no Sanubia Desert?

Tenho jogado este jogo e até hoje nunca dei conta de nada anormal até que cheguei pela primeira vez ao Sanubia Desert. Ao fim de algum tempo começo a reparar numa linha lilás, no sentido vertical mais ou menos da mesma largura que a janela CTB. A linha lilás é justamente da mesma cor que as riscas lilás da tal larva gigante que engole os nossos personagens nesse mesmo deserto. O problema é que essa linha não desaparece e está sempre seja nas batalhas, sena quando estou a percorrer o deserto, o que é bastante chato. Mas só aparece mesmo no deserto, pois quando não estou no deserto o ecrã volta ao normal. Ainda pensei tratar-se do cabo RGB mas testei com o cabo que vem de origem com a PS2 e acontece o mesmo. Por isso deixo aqui a minha dúvida, já aconteceu com algum de vocês?

Estive a ver uns videos no youtube e não vejo o tal problema acontecer com os outros.
 
Última edição:
25012008001rn0.jpg


25012008002hf6.jpg



Estranhoooooooooo :confused:
 
Essa linha e a "linha de chamada" do salto em comprimento!

Agora so tens que saltar po buraco! e ganhas um aeon todo marado! que parte tudo!! LOL

E estranho isso....
 
Bom, fui no site da Square e enviei uma mensagem a explicar o sucedido, espero ter uma resposta em breve ainda que no fim apareça uma mensagem a dizer que poderão demorar a responder. $hit happens!
 
Problema muito estranho sem dúvida. Infelizmente não te posso ajudar pois não consigo fazer a mais pequena ideia do que possa estar a provocar isso.
 
Isso é mesmo sinal de alguma interferência electromagnético na TV. Provavelmente essa mancha está sempre lá mas só notas nesse nível por causa da cor de fundo.
 
O CD tá impecável. Aparelhos só mesmo o leitor DVD na parte baixo do armário, fora isso nunca teve mais nada por perto. Parece que afinal a Square não trata dos problemas técnicos com este jogo, pediram para entrar em contacto com a Sony Europe. Vamos lá a ver o que dizem. :rolleyes:

Não tenho mais nenhum televisor para testar mas vou ver se arranjo um wallpaper dessa cor e colocar no DVD para testar. Thanks
 
Yup, só acontece com este jogo. Tive agora a testar em outro televisor e... já não apareceu a tal mancha. Tinham razão, é mesmo do televisor. Mas não entendo, começo a jogar no deserto com a imagem impecável e ao fim de um minuto ou dois a tal mancha começa a ficar cada vez mais intensa. Mas só com este jogo e só naquela parte do jogo! Que cena estranha. Querem ver que vou ter de comprar outro televisor? :sad: E o televisor até nem é tão velho assim, só tem 3 anos e meio...
 
Se experimentaste os cabos e continua, então o defeito não é do cabo, podes ter uma iman à beira da tv o que prejudica muito, ou então a tv estar com humidade ou se calhar pode ter estado muito tempo parada
 
Pois, o estranho de tudo isso é que não tenho objectos com íman perto da tv, home cinema também não tenho (só leitor dvd simples) e o sistema som da Logitech que uso com o pc estão bem longe. No entanto já utilizei em outros tempos umas colunas da Creative, não me recordo o modelo, eram umas 2.1 da gama Inspire GD qualquer coisa, fraquitas. Utilizava essas colunas e o subwoofer quando tinha a xbox e nunca reparei em nada de anormal. Segundo a Creative, esse conjunto vinha equipado de forma a poder estar junto a monitores. A tv raramente esteve parada e humidade, bom, na volta é disso. Já agora fiquei na duvida, os ferros de passar a ferro a vapor... poderão provocar isso??
 
Back
Topo