Multiplataforma Final Fantasy XV (Square Enix)

Soadi

Power Member
9026829476_8a7d0e770a_z.jpg


Final Fantasy XV Gameplay/Trailer

Aquele gameplay.. :)


  • Noctis Lucis Caelum

    9032050443_3ba19f4b8c.jpg


    A personagem principal é o príncipe do reino de Lucis, que contém uma característica única nos seus olhos vermelhos, permitindo-o prever a morte dos outros. Os seus amigos tratam-no por Noct. A voz original é dada por Tatsuhisa Suzuki.
  • Gladiolus Amicitia

    9034278358_1cdb594459.jpg

    é o filho mais velho de uma família encarregue de proteger a família de Noctis de geração em geração. Gladiolus é um amigo próximo de Noctis como um verdadeiro irmão. Kenta Miyake é quem empresta a sua voz à personagem.
  • Ignis Scientia

    9034278264_eff2f26aeb.jpg

    é um amigo de infância de Noctis que cresceu a receber uma educação para pessoas sobredotadas. Ele conhece bem o Noctis e é o seu confidente. Quem dá a voz a esta personagem é o Mamoru Miyano.
  • Prompto Argentum

    9034278012_89d8a93fa7.jpg

    é um amigo que tem sido uma má influência para o Noctis desde os tempos da escola. Enquanto de um lado, ele se deixa levar facilmente, o outro lado ainda é impulsionado para ajudar os amigos que precisam. Tetsuya Kakihara é quem dá a voz a Ignis.
  • Cor Leonis

    9032050755_b9b363b664.jpg

    é o chefe de guardas da família real e um dos três lutadores mais fortes no reino de Lucis. Enquanto ele é duro para Noctis e os outros, ele é um grande homem de honra que leva seus votos para o rei e país muito a sério. Cor Leonis é dobrado por Hiroki Touchi.
 
Última edição:
Tão de versus passou a XV lol bem eu não sou de referir os gráficos e talvez tenha sido do stream, mas não fiquei impressionado com os gráficos.

Espero é que acima de tudo tenham aprendido com os erros do XIII e nos tragam um FF ao nível dos antigos, sendo que nesse sentido tenho poucas esperanças :\ hype baixinho por enquanto.
 
Tão de versus passou a XV lol bem eu não sou de referir os gráficos e talvez tenha sido do stream, mas não fiquei impressionado com os gráficos.

Espero é que acima de tudo tenham aprendido com os erros do XIII e nos tragam um FF ao nível dos antigos, sendo que nesse sentido tenho poucas esperanças :\ hype baixinho por enquanto.

Por outro lado este final fantasy foi tatado como nenhum outro.
Fizeram ou estão a fazer com este aquilo que nós Gamers sempre pedimos que é: Não apresem a saida de um jogo.

Eu espero que este jogo seja uma coisa muita boa mas depois de ter omprado e jogado o FF 13 fiquei que nem um gato escaldado com medo de água.

Um pequeno desabafo. o FF13 foi o primeiro e unico da série que desisti do jogo sem o querer acabar.
 
Eu espero bem que seja esse do caso de o jogo sair bem polido e awesome, mas não sei, o setting não me convenceu pois o FF XIII também não me disse assim muito, mas vou sem dúvida andar atento, pelo lado positivo o Noctis parece porreiro para main character.
 
Reacção mista. Para mim nunca um FF da série principal devia ser action rpg, mas admito que o trailer está fantástico. Depois quando sei que é o Nomura que está a escrever a história...bem, vou tentar pensar positivo.
 
Isto vai ser o melhor final fantasy dos últimos 10 anos. Tanta gente que comprou a PS3 a contar com o versus XIII e agora vão fazer o mesmo nesta geração com o mesmo jogo.
 
Reacção mista. Para mim nunca um FF da série principal devia ser action rpg, mas admito que o trailer está fantástico. Depois quando sei que é o Nomura que está a escrever a história...bem, vou tentar pensar positivo.

Acho que também a fórmula que usaram no FF XIII não era nada demais, eu pelo menos não achei. Este novo FF XV pode ser uma lufada de ar fresco que faça falta ao estilo, sebem que espero que mantenha as coisas clássicas como summons, espero também que possamos controlar mais que o noctis, uma boa OST e que a história não desiluda.

Eu sinceramente sou um bocado old school no meu amor aos FF, adorei o 7,8 e 9 e também gostei do 10, apartir daí nunca mais foi o mesmo para mim e só tenho comprado por ser FF sendo que ainda nem acabei o XIII, shame on me :<
 
estava ansioso por jogar este jogo na ps3, adorei os anteriores trailers, especialmente o ambiente mais "dark", mas agora vai sar para a ps4 (bem sei que assim tem mais potencial para ser um melhor jogo mas mesmo assim é chato), mas após ver este ultimo trailer fiquei dececionado por ver apenas combates durante o dia (a boss battle à noite estava muito bem conseguida e mudaram para o dia e assim tira-lje um pouco de "ambiente ideal"). Espero que saia daqui um grande jogo, mas estou certo que sim.
 
Perda de "exclusividade" confirmada pela SE, minha opinião no assunto:

Ja vi que o FFXV já foi anunciado para a X1 (deu para perceber por ontem na conferencia da Sony apesar de tudo).

Que vira casacas estes da Square... Como é possível isto acontecer e a Sony ainda manter as 'boas relações' com eles ao ponto de lhes darem stage time considerável...

Se me conhecem, sabem que eu não tenho grande problema em FF ser uma franchise multiplataforma actualmente, bem pelo contrario ate, mas o Versus foi anunciado exclusivo há uns quinhentos anos atrás ffs, mudou o nome mas como se viu, o jogo é essencialmente o mesmo. Isto é novamente bad rep para a Sony tendo em conta já o ter publicitado n vezes como exclusivo e agora Puff! Fez-se o Chocapic!

Nunca desgostei da ideia do "mais gente poder usufrir dos jogos/series" que eu tenho (ainda) em alta consideração, como os casos de FF e sobretudo MGS.
Mas o que é certo, é que a SE volta a não cumprir com o que diz e isso é simplesmente errado...

Mas pronto... still hyped as hell. Só espero que não demore mais 6 anos agora para sair.
 
Finalmente, um FF que até agora parece estar ao nível dos clássicos :D

Eu provavelmente devo ser o único aqui que gostou do XIII xD Não está ao nível dos clássicos, nem de perto nem de longe, mas achei uma experiencia relativamente boa e não tão má como um certo outro FF que não vou dizer xD

Mal posso esperar que este jogo saia =D
 
Yah, eu amei o 7, desgostei do 8, curti do 9 (apesar de nao conseguir termina-lo), gostei imenso do 10, e tambem gostei imenso do 13, mas isso para muita gente parece crime lol

Quanto a este, ainda nao percebi como e que vai funcionar. Ve-se o boneco a voar dum lado para o outro, nunca leva damage e o combate parece um pouco scripted (obvio que me refiro a este video, nao estou a espera que o jogo seja assim lol).Ou vamos poder ir para todo o lado possivel e imaginavel, ou entao vou ter bueda tonturas da camera andar sempre daqui para ali no ar xD
 
Yah, eu amei o 7, desgostei do 8, curti do 9 (apesar de nao conseguir termina-lo), gostei imenso do 10, e tambem gostei imenso do 13, mas isso para muita gente parece crime lol

Quanto a este, ainda nao percebi como e que vai funcionar. Ve-se o boneco a voar dum lado para o outro, nunca leva damage e o combate parece um pouco scripted (obvio que me refiro a este video, nao estou a espera que o jogo seja assim lol).Ou vamos poder ir para todo o lado possivel e imaginavel, ou entao vou ter bueda tonturas da camera andar sempre daqui para ali no ar xD

ele leva damage, vê-se em alguns momentos a vida a descer e aquilo de andar a voar de um lado para o outro tem limite (mau era senão tinhamos um super homem, só faltava a capa lol) de 4 xs segundo o video (o mais certo é dar para expandir conforme o nivel da personagem aumente). Eu pessoalmente estou ansioso por joga-lo, adoro o conceito de action-RPG e neste parece estar bem conseguido (pelo menos no que foi mostrado)
 
Yah, eu amei o 7, desgostei do 8, curti do 9 (apesar de nao conseguir termina-lo), gostei imenso do 10, e tambem gostei imenso do 13, mas isso para muita gente parece crime lol

Quanto a este, ainda nao percebi como e que vai funcionar. Ve-se o boneco a voar dum lado para o outro, nunca leva damage e o combate parece um pouco scripted (obvio que me refiro a este video, nao estou a espera que o jogo seja assim lol).Ou vamos poder ir para todo o lado possivel e imaginavel, ou entao vou ter bueda tonturas da camera andar sempre daqui para ali no ar xD

epah tal e qual, so que não sei se jogaste o 12 mas eu achei-o simplemente genial, ao longo dos anos tornou-se o meu FF favorito depois do 7.
 
Back
Topo