Finalmente ... 202P40 em bom estado!

Status
Fechado a novas mensagens.

OddZ

Power Member
... já tenho o 202P40 a bombar!!! vieram-mo entregar hoje!!! :D :D :D

Era mesmo deficiencia dos monitores vejam lá ... este está porreiro! apenas uns probs de geometria a resolver ... mas isso configura-se...

já so falta o diamondback e a d70 :D lolol
 
Última edição:
Não queria ser mau mas...
Porque é que abres um topico novo sempre que recebes uma coisa nova? Sempre podias continuar um dos antigos era bem mais simples...

Cumps
 
não quero ser mau mas ... não é uma coisa nova ... e' um rma ...

se não gostas, fazes uma coisa ... não respondes ... :) não é ser mau, mas eu posso não dizer nada de jeito no topic, e tu segues os meus passos :D
 
qt a abrires topicos novos e do mal ao menos , nem todos aprendem conceitos de economização e estruturação ... para dizer a verdade o topico nem tem realce nenhum acho que por isso sugeriram que continuasses outro em vez de meter um novo ....
o que chateia mesmo e o titulo .... que m3rda e aquela .... ñ adormeças com os dedos nas teclas ....
 
Finalmente ... lololol

se fizermos uma pesquisa, vemos que, fora este, existem mais uns "1001" topicos que em que o conteudo não tem grande interesse.

Mas vou fazer um apanhado do outro topic...

O problema foi quando comprei um monitor à Philips, o 202P40, e este veio com defeito ou danificado. O cinescópio estava completamente atrofiado e mandei trocar o monitor. Passado 3 dias uteis vieram a casa deixar um outro 202P40 e levaram o danificado. Ora bem, este "novo" afinal era um monitor diferente do meu, com outra série ( 202P40/00H enquanto o meu era um 202P40/20 ) que ainda veio em pior estado que o meu! é incrivel mas é verdade. A imagem vinha desfocada, mesmo tentato calibrar ao máximo o moiré e tudo o mais, não conseguia focar as letras, sendo a zona centra num raio de 4 cms a zona mais focada do ecra, tudo que ultrapassa-se esse diametro ficava com um blur extremo. A 1600 x 1200 @ 100Hz o monitor ficava tipo 9:16 com duas barras na vertical, barras essas que nao se conseguia calibrar. A Philips, foi obrigada a fazer um replacement do monitor estragado e hoje recebi um 202P40 novinho em folha ... e finalmente estava bom! à terceira é de vez!
Boa qualidade gráfica, embora a geometria seja sofrivel, como em quase todos os Diamontron de 22".

Mas pronto, bottom line, qd tiverem probs com a Philips, apertem e peçam apenas o que vos é de direito.
 
OddZ disse:
não quero ser mau mas ... não é uma coisa nova ... e' um rma ...

se não gostas, fazes uma coisa ... não respondes ... :) não é ser mau, mas eu posso não dizer nada de jeito no topic, e tu segues os meus passos :D


Não sejas insolente e aceita os conselhos que os utilizadores do fórum fazem.

Não faz sentido abrires um tópico (ainda por cima com um título horrível e longo).

Usa o teu tópico para contares a todos o que de maravilhoso tem acontecido com o teu material.
 
Peço desculpa se feri susceptibilidades ...

... e aceito os conselhos de bom grande pois vão ser muito produtivos num futuro próximo ...


come on please ... deixem-se de coisas tão permisquas ... é um post for god sake ... não é um tratado ...

Peço desculpa se fui mal educado para alguem, mas dai a ser insolente ... Por exemplo, se não eras de acordo com este topic, fazias uma coisa que voces moderadores podem fazer tão bem que é " delete " ...

Jeez ...
 
OddZ disse:
Peço desculpa se feri susceptibilidades ...

... e aceito os conselhos de bom grande pois vão ser muito produtivos num futuro próximo ...


come on please ... deixem-se de coisas tão permisquas ... é um post for god sake ... não é um tratado ...

Peço desculpa se fui mal educado para alguem, mas dai a ser insolente ... Por exemplo, se não eras de acordo com este topic, fazias uma coisa que voces moderadores podem fazer tão bem que é " delete " ...

Jeez ...

O Super já não é mod.

Já agora, vou abrir uma thread amanhã para vos mostrar a minha nova torradeira. :D
 
LoL, pronto, com isto ainda fazemos aqui um topic daqueles com 1001 paginas ;)

come on ppl, be happy e não se "chateiem" com tao pouca coisa ... se todos os problemas do mundo fossem um topic aberto sem mto conteudo ...

E peço desculpa então que nem reparei q ele já não era mod ... :) Esperamos então que um mod faça o feitiço do desaparecimento ;)
 
Oddz, faz o seguinte. Pesquisa por tópicos iniciados por ti, e vê a quantidade de perguntas e questões que fazes em threads abertas por ti.

É salutar pedir ajuda e partilhar experiências, mas tudo como seu peso e meida. Como disse, vê por tí neste sub-fórum.
 
Agora pergunto eu ... queres me "limitar" nos posts e topics que faço é isso?

Pergunto eu ... será que tens ligitimidade para isso? Apontas um dedo a quem participa muito ... ou a quem participa pouco num forum? Não é suposto ser bom participar mto num forum, mesmo que seja com coisas que não te interessem particularmente?

Agora sou eu que acho que devias ser um pouco mais terra a terra ... posso ter mtos posts abertos e muitos posts feitos, em que metade deles podem não interessar-te minimamente mas já cá estou ah tanto ou mais tempo do que tu e és a primeira pessoa a fazer esse reparo. Fiz bons amigos aqui dentro e no entanto és tu que não te conheço, a apontar o dedo ...

sejamos então todos assim, vamos limitar-nos ao restritamente necessário num forum e pronto ... afinal um forum não é tão democrático como pensamos ... ou será que é?

Bem, enfim ... cesso a minha conversa neste topic ... Mods, qd poderem, "botão delete" ;)
 
Podes até estar há mais tempo que eu, até porque a data assim o diz, mas isso vale de quê?

Estás a querer dizer que a data de registo vale sobre tudo o resto? E o próximo argumento, qual será? O número de posts?

Estamos só a alertar para algo que é óbvio. Sempre que tens algo novo, optas por criar uma nova thread.

Exemplo:

(dia 7) Vou começar a minha config nova ... primeiro, Caixa. help - http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48332

(dia 7) Que PSU comprar? e um aviso - http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48318

(dia 6) Já recebi o DiamondBlack, Exactmat, Audigy e Philips ... check inside - http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48384

(dia 9 )Que sistema de WC aconselham - http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48490

(dia 10) Posso usar 2 pares de colunas na Audigy 2 ZS sem efeitos ... - http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48522

(dia 10) Comprar produtos Cambridge Soundworks em PT ou UE? Gigaworks S750 q tal sao? - http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48240

(dia 12) Quais memórias escolher. Crucia, Corsair, Kinston | Ouvi as Z-5500 | Placas gráficas - http://www.techzonept.com/showthread.php?t=48630

Que tal criar um só tópico: Preciso de ajuda para a minha config?

Ok, se precisares, crias outra para falar do rato que se queimou, do monitor philips que marou ou ainda do mod que não resultou da tua xt...

http://www.techzonept.com/search.php?searchid=310455

Se não percebes o que te estão a querer dizer... bom, resta dizer, para que a discussão fique por aqui, que o problema é nosso.
 
" Se não percebes o que te estão a querer dizer... bom, resta dizer, para que a discussão fique por aqui, que o problema é nosso. "

a) o problema não é "vosso" até porque estava a falar contigo.

b) o tempo aqui no forum não tem nada a haver, apenas quis fazer uma comparação com o tempo que aqui estou e o facto de seres tu a primeira pessoa a dizer-me algo sobre os meus posts.

c) dou-me bem com toda a gente e oiço todos os conselhos que me dão, pois estou aqui para aprender

d) As datas dos posts dizem qualquer coisa, ou queres que eu seja adivinho e faço um topic a pensar em tudo o que quero falar/perguntar nos proximos 3 ou 4 dias?

e) Acho piada dares-te ao trabalho de meteres aqui os topics que abri ... devo-te ter tocado num ponto que não gostaste ou então estás mesmo num dia de implicação, pois, estás a dar mais atenção a isto que ninguem. Não tens assuntos mais sérios para te preocupares? Sério, acho incrivel. Isto parece a quinta das celebridades. Enquanto pessoas cá fora preocupam-se em ter dinheiro para sustentar familia, e se existe algum € extra que de para o nosso pequeno luxo informático, outros preocupam-se com coisas que se passam dentro de um forum, num topico que nem tem mal nenhum ... efim ...

f) no tempo de Q1 DM não eras assim pá ... andava sempre a falar com o moose e ctg e parecias-me alguem que nao te importavas com "maravilhas" destas ... mas a idade muda uma pessoa estou a ver...


Abraços,
 
Ao que parece, estás um pouco confuso. Calma.

Se estavas a falar apenas comigo, não dei por isso. Até porque não fui o único a referir os pontos que assim se falam.

Para quem se dá bem com toda a gente, que é compreensiva e aceita todos os pontos de vista, então uma resposta como esta... terá sido um lapso?

OddZ disse:
não quero ser mau mas ... não é uma coisa nova ... e' um rma ...

se não gostas, fazes uma coisa ... não respondes ... :) não é ser mau, mas eu posso não dizer nada de jeito no topic, e tu segues os meus passos :D

Só me dou ao trabalho de pesquisar sobre o que escrevo porque não gosto de falar de letra. Gosto de fundamentar os meus pontos de vista. Foi isso que fiz.

Nunca joguei Q1, nem Q2. O máximo que joguei foi Q3 UrtT, mas deixei-me disso ainda há muito, muito tempo.

Como te disse, estás confuso.

(quem é o moose?)
 
Pensei que fosses outro Super[FM] entao, peço desculpa.

Epah, realmente, o forum é assim, temos que nos restringir as palavras. Sabes, eu falei mal com a pessoa e meti smilies so para quebrar o gelo ... ou secalhar estava a ser ironico no que estava a dizer? Realmente o que vale é que houve imensa gente a falar deste post tão importante para o dia a dia de uma pessoa e da propria comunidade.

Sim, dou-me bem com toda a gente ...

Fazes bem em pesquisar sobre o que escreves, quando realmente tens alguns proveitos inerentes a esse esforço ... agora pesquisar so para criar "mau" ambiente e puxar conversa para onde já não a há ...

de qq maneira

" peço desculpa se fui mal educado para alguem, ... "

acho que resolvi a questão aqui. possivelmente poderei ter feito um erro quando escrevi aquele reply, mas a intenção não era de agressão, era mesmo por saber o topic não era grande coisa ... e replies para dizer mal e mais nada, também não são melhores.

Bem, e como disse, se quiseres continuar a usar o teu tempo d'oiro a pesquisar os meus posts e a mete-los aqui, podes continuar ... mas vais ter muito trabalho ...

Eu sinceramente nem sei o porque deste tipo de conversa, já que não vai mudar nada a não ser " descomprimires" o quer que seja que tens para o fazer, ou então para te ocupar tempo a escrever. Era melhor estares a responder a pessoas que precisam mesmo de ajuda em vez de estares a enrriquecer estes post que já por si, não é nada de jeito.


Já assumi a minha falha ... peço desculpa ao Just Me and You e ao Apoc, caso tenham ficado de algum modo, a olhar-me de lado ... quanto ao resto, deixo à tua consideração, visto seres um pseudo moralista ...
 
OddZ disse:
de qq maneira

" peço desculpa se fui mal educado para alguem, ... "

... visto seres um pseudo moralista ...

Realmente, só depois de analisarmos o tempo perdido é que damos conta que poderíamos ter feito algo mais útil.
 
não tens de pedir desculpa a ninguém tens é de usar essa coisa oval em cima dos ombros .... pensar um pouco não custa muito e bom senso todos somos dotados dele a nascença é bom é não o perder ... ja alteraste o titulo mas se queres que te diga não foi para melhor pois simplesmente demostras não ter ligado a nada do que te foi dito ...

e essas replys sobre "mea culpa" tendo em conta o titulo mais não parecem do que " deixa-os ficarem felizes que eu tou fodid*, mas por agora ganharam ...."

bom senso .....
 
apoc disse:
não tens de pedir desculpa a ninguém tens é de usar essa coisa oval em cima dos ombros .... pensar um pouco não custa muito e bom senso todos somos dotados dele a nascença é bom é não o perder ... ja alteraste o titulo mas se queres que te diga não foi para melhor pois simplesmente demostras não ter ligado a nada do que te foi dito ...

e essas replys sobre "mea culpa" tendo em conta o titulo mais não parecem do que " deixa-os ficarem felizes que eu tou fodid*, mas por agora ganharam ...."

bom senso .....

modificado ...

quanto à última parte, podes pensar realmente isso, estás no teu direito, mas se é que vale de alguma coisa, não vás por aí, porque não foi por aí que eu fui.

a "coisa oval em cima dos ombros ", embora possa ser um pouco amalucada, normalmente não faz as coisas para fazer gozo de outros...

mas continuo a dizer, que o bom senso não é "ganho" ou "reconhecido" num forum, porque a maior parte das palavras da gramática/dicionário português, não tem a singularidade que a palavra "saudade" tem ... logo podemos dar varios significados a uma palavra. e quando não se usa as palavras certas, as pessoas por vezes, entendem as coisas de maneira diferente ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo