Finalmente acertei na TV

Status
Fechado a novas mensagens.

ipodi

Power Member
epa desculpem la abrir um topico novo para exprimir a minha felicidade ate porque sei que acaba por ser movido lol mas pronto epa finalmente acertei numa televisao depois de ter um monitor samsung 19 polgadas que sofria de varias sintomas que me faziam ficar xatiado a jogar ps3 i a xbox resolvi vender i comprar outro monitor desta vez um lg alguns problemas tinham sido resolvidos porque tinha mais contraste mas ainda sofria daquilo que xamam (fantasmas) principalmente em jogos de futebol resolvi vender i comprar uma tv lcd toshiba de 20 polgadas hd ready epa era boa a televisao mas mesmo assim nao tava satisfeito porque tabem nao tinha cores muito boas penso eu passado 3 meses vendi para agora comprar uma Tv LCD samsung 26 polgadas bom contraste HD ready epa finalmente jogo consola com gosto pra quem tiver indeciso em comprar uma tv esta que comprei agora muito boa mesmo. mais uma vez peço desculpa pelo topico.:009:
 
Okay... dado que não é uma pergunta, ou o que seja e apenas uma espécie de aviso/anuncio à comunidade vou bloquear/fechar a thread, nem movê-la para outro sitio; mas aqui fica... fechada
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo