Finalmente AOL Active Virus Shield no Vista!

borbs

Power Member
Boas! Finalmente já existe uma versão para o Vista deste excelente anti-virus baseado no Kaspersky, para quem gosta de estar bem protegido e não ter de pagar nada por isso :D

http://download.nullsoft.com/avs/AVS_v25.exe

Esta versão ainda não saiu oficialmente mas funciona perfeitamente. É baseado no ultimo kaspersky disponível v6.0.2.621
 
Excelente??? Pois...
Tive-o instalado porque andava sem paciência para andar sempre a trocar de keys.... Depois do meu pc começar a ficar maluco, com crashes de dois em dois dias, e coisas assim, e após correr o AOL, Windows Defender e Ad-Aware várias vezes, desinstalei o AOL, instalei o Kaspersky, corri e voilá, 6 ocorrências de uma porcaria qualquer que não me lembro... Resultado, o meu pc anda a correr smooth :)
 
não percebi a alegria.....deve ser defeito meu...
e também não percebi como é que no site do produto...não existe referência ao vista....
se calhar gostam que sejam "estranhos" a anunciar o "milagre"....
 
não percebi a alegria.....deve ser defeito meu...
e também não percebi como é que no site do produto...não existe referência ao vista....
se calhar gostam que sejam "estranhos" a anunciar o "milagre"....


Não deves saber ler:

Esta versão ainda não saiu oficialmente mas funciona perfeitamente.

Para mim o AVS é o melhor o AV´s Gratuito Actual (Muito Superior ao Avast e afins..), mas quem pode, pode e eu posso por isso uso Kaspersky (Simplesmente o Melhor) :P

Ps- Instalem a versão Trial do KasperSky e esperem que saia a versão oficial do AVS.

Cumps. :x2:
 
não percebi a alegria.....deve ser defeito meu...
e também não percebi como é que no site do produto...não existe referência ao vista....
se calhar gostam que sejam "estranhos" a anunciar o "milagre"....

Isto é provavelmente uma versão beta.

Não sei que anti virus usas mas este é para mim o melhor anti virus gratuito que anda por ai. Se consultares o comparativo de antivirus feito pelo shadex aqui do forum http://www.techzonept.com/showthread.php?t=100954&highlight=comparativo+virus pode ser que fiques com a mesma ideia...

Descobri este anti virus a partir desse comparativo e desde ai que o uso no xp sem qq tipo de problemas.

EDIT:
btw, o link que pus ai para fazer download é o site de onde se saca oficialmente o avs.
 
Última edição:
sei ler MUITO bem!
só não tenho as tuas INABALÁVEIS certezas....
que são....cómicas....

Bem tu até podes saber ler.. mas o Raciocino aí dentro é que deve andar um pouco parado.. então o Rapaz (borbs) diz que não é uma versão oficial, e tu vens me dizer que no site OFICIAL não aparece nenhuma referencia...?

Os sites oficiais já laçam versões não Oficiais ? :lol:

Isto é pura comédia... E para completar (a cereja no topo do bolo) á quem defende que o AVAST é melhor do que AVS/KAV... ne luikki?

O Fernando Rocha tem o lugar ameaçado por ti Rapaz...
 
podes usar o a-v que quiseres, exactamente como eu faço...e os comparativos pouco me interessam...
uso aquele de que gosto, tal como só me alimento com coisas de que gosto....

entretanto, o link que indicas é da nullsoft...
o link do avs é outro....e não fala de versão para o vista!
além de que não quero isto:
"By clicking, "Get it Now", you acknowledge receipt of, and agree to the terms of the Active Virus Shield License and User Agreement and Privacy Policy. You also agree to receive electronically from us periodic notices about Active Virus Shield and other services that may be of interest to you. Click the "No Thanks" link below if you do not agree to any of these terms."
 
"By clicking, "Get it Now", you acknowledge receipt of, and agree to the terms of the Active Virus Shield License and User Agreement and Privacy Policy. You also agree to receive electronically from us periodic notices about Active Virus Shield and other services that may be of interest to you. Click the "No Thanks" link below if you do not agree to any of these terms."


Até parece que alguém que irá pedir uma Key para activar o AVS usará o E-Mail Habitual:joker:
Nada que um email da hotmail ou gmail, feitos em menos de 30segundos não resolva a publicidade enviada pela AOL. Mas sinceramente ainda não percebi o que isso interfere com o programa em sim.

tal como só me alimento com coisas de que gosto....

Cada um é livre de "comer o que quer".. :002: Mas nem tudo é de qualidade.:x2:
 
podes usar o a-v que quiseres, exactamente como eu faço...e os comparativos pouco me interessam...
uso aquele de que gosto, tal como só me alimento com coisas de que gosto....

entretanto, o link que indicas é da nullsoft...
o link do avs é outro....e não fala de versão para o vista!
além de que não quero isto:
"By clicking, "Get it Now", you acknowledge receipt of, and agree to the terms of the Active Virus Shield License and User Agreement and Privacy Policy. You also agree to receive electronically from us periodic notices about Active Virus Shield and other services that may be of interest to you. Click the "No Thanks" link below if you do not agree to any of these terms."

Se fores ao site http://www.activevirusshield.com/ e procederes aos passos necessários para fazer download do avs vais ver que o download é feito de http://download.nullsoft.com

Quanto a publicidade ainda não recebi 1 único email e já uso há mais de 6 meses.
 
Última edição:
Back
Topo