Fingerprint no ASUS X56Sn

Dark_Wolf

Power Member
Boas Pessoal...

Comprfei recentemente este portatil da asus e ate agora so tenho a dizer bem dele...

O meu problema é que nao consigo activar o leitor de impressoes digitais para que eu possa utiliza-lo...

Será que alguem me explica como instalar/activar o leitor???

Desde ja mmuito obrigado pela ajuda...
Os Melhores Cumprimentos
Dark_Wolf
 
O X56SN vém com vário software da ASUS, sendo um deles o ASUS Protect Manager (ou algo assim). Nesse programa tens que registar as tuas credenciais, utilizando o metodo FingerPrint.
 
Por acaso já leste o manual? Se já e não te ajudou vai ao site da asus, drives, escolhe este modelo e depois saca o programa que diz fingerprint
 
Pessoal estou a fazer uso de dos tópicos existentes no forum a respeito deste portátil, uma vez que preciso de arranjar um iso do Dvd original dos drivers deste portátil, por isso agradeço a quem conheça a existência de um iso online me indique onde posso fazer o seu download, se não houver e se for possível agradecia que alguém que ainda tenha o Dvd, que me cria-se um iso e fizesse o respectivo upload para que depois eu possa fazer o download. Eu sei que que a Asus disponibiliza dos drivers online mas eu precisava mesmo era do Dvd.

Cumprimentos
 
Back
Topo