1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fingerprint no ASUS X56Sn

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Dark_Wolf, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1272)

1. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

Boas Pessoal...

Comprfei recentemente este portatil da asus e ate agora so tenho a dizer bem dele...

O meu problema é que nao consigo activar o leitor de impressoes digitais para que eu possa utiliza-lo...

Será que alguem me explica como instalar/activar o leitor???

Desde ja mmuito obrigado pela ajuda...
    Os Melhores Cumprimentos
    Dark_Wolf

2. Dark_Wolf

Dark_Wolf Power Member

Entao pessoal???

Nenhuma ajuda???

3. O X56SN vém com vário software da ASUS, sendo um deles o ASUS Protect Manager (ou algo assim). Nesse programa tens que registar as tuas credenciais, utilizando o metodo FingerPrint.

4. PHF

PHF Power Member

Por acaso já leste o manual? Se já e não te ajudou vai ao site da asus, drives, escolhe este modelo e depois saca o programa que diz fingerprint

5. Seguindo o wizard do asus protect manager é simples de configurar, comprei o portatil no domingo estive ontem a configurar essa funcionalidade

6. Pessoal estou a fazer uso de dos tópicos existentes no forum a respeito deste portátil, uma vez que preciso de arranjar um iso do Dvd original dos drivers deste portátil, por isso agradeço a quem conheça a existência de um iso online me indique onde posso fazer o seu download, se não houver e se for possível agradecia que alguém que ainda tenha o Dvd, que me cria-se um iso e fizesse o respectivo upload para que depois eu possa fazer o download. Eu sei que que a Asus disponibiliza dos drivers online mas eu precisava mesmo era do Dvd.

Cumprimentos

Partilhar esta Página