Fiquei sem som - Ajuda precisa-se!!!

Pedrocas

Banido
Esta manhã, ao ligar o computador, fiquei sem som. Não sei o que se passa. Já fui às propriedades de sons e lá diz que não existem dispositivos de audio. Mas as colunas estão ligadas e bem ligadas. Alguém pode ajudar-me?
 
Esta manhã, ao ligar o computador, fiquei sem som. Não sei o que se passa. Já fui às propriedades de sons e lá diz que não existem dispositivos de audio. Mas as colunas estão ligadas e bem ligadas. Alguém pode ajudar-me?


Só ha duas opçoes ou as colunas nao funcionam, mas pelo teu post parece-me que funcionam, por tanto so pode ser a placa de som que foi ao ar.
 
Tenho som onboard. O mais estranho é que tenho som para umas coisas, como entrar e encerrar o Windows, mas não tenho para outras.

Outro problema, sempre que reinicio o pc, dá-me um erro no SVCHOST. Isto é uma tarefa de sistema importante, certo? Agora, o IE7 aparece-me numa versão muito básica, sem barras de ferramentas nem nada do género...
 
Primeiro verifica o básico, virose, spyware (spybot, avgantispyware, log do hijackthis).

Verifica no painel de control/ferramentas administrativas/serviços o audio do windows/windows audio se está em auto.

Verifica os erros no system event log no event viewer , start/run/eventvwr.msc

Se nada aparecer tenta reinstalar os drivers de som.

O svchost que te está a dar erro pode ser o responsável pelo teu driver de som se fizeres numa janela de DOS

c:\tasklist /svc
verás algo do género
svchost.exe 1204 Audiosrv, Dhcp, Eventlog, lmhosts, wscsvc
svchost.exe 1280 AudioEndpointBuilder, CscService, EMDMgmt,
Netman, PcaSvc, SysMain,
TabletInputService, TrkWks, UxSms,
WdiSystemHost, Wlansvc, WPDBusEnum, wudfsvc
 
Back
Topo