Nintendo Fire Emblem Fates

rodaco

Power Member
FIRE EMBLEM FATES

Novo Fire Emblem anunciado para a 3DS a 14 de Janeiro de 2015!

A correr numa engine bastante semelhante a Fire Emblem Awakening, este título promete fazer justiça à qualidade da série, com importantes decisões a serem tomadas pelos jogadores ao longo do jogo.

large.jpg


original.jpg

original.jpg

http://www.nintendolife.com/news/2015/01/a_new_fire_emblem_game_is_marching_towards_the_3ds


Foi anunciado o nome do jogo para o Japão, Fire Emblem If , bem como o facto de ser lançado em duas versões diferentes, em função do caminho que se queira percorrer no jogo. Para mais detalhes ver este link.

Data de Lançamento: 25 de Junho no Japão, 2016 no Ocidente.

Bem, de longe a melhor notícia da Nintendo Direct, já valeu o dia, levem o meu dinheiro.
 
Última edição:
Logo dois jogos de estratégia por parte da Intelligent Systems.
Uma boa surpresa não haja dúvida, venha mais Fire Emblem que ninguém se importa.

Ainda estava à espera que dissessem algo sobre o FE x SMT mas ficaram bem caladinhos.
 
Para mim também vai ser compra certa! Conheci a série através do Awakening e adorei. Já passei o The Sacred Stones do GBA, e agora ando a jogar o Path of Radiance da GC. Tenho é tido muita dificuldade para encontrar o da Wii, raramente encontro 1 e quando encontro pedem sempre muito!
 
Para mim também vai ser compra certa! Conheci a série através do Awakening e adorei. Já passei o The Sacred Stones do GBA, e agora ando a jogar o Path of Radiance da GC. Tenho é tido muita dificuldade para encontrar o da Wii, raramente encontro 1 e quando encontro pedem sempre muito!
Eu tenho dificuldade de encontrar todos excepto da 3ds e ando a procura aos meses.
 

Mais informações reveladas no Nintendo Direct, nomeadamente quanto à história e ao papel do jogador. Também novas cutscenes in/out of game.

During today's Nintendo Direct more footage of the latest Fire Emblem title was shown, and although the game doesn't have a final title yet, we're starting to get a better picture of what this fresh instalment is all about.

Unlike Fire Emblem: Awakening, you won't be assuming the role of a off-screen strategist but will instead step into the boots of the main character, taking a major part in battles. Placed in the middle of a war between the peace-loving Hoshido and the glory-seeking Nohr - both of which you have a connection with - you are forced to pick a side and live by your actions.

There's some gameplay footage thrown into the mix, but the footage is dominated by some amazing animated scenes which really paint an epic picture. The game is expected to launch next year.
 
Back
Topo