firefox nao abre site .BR

calhau5

Power Member
Boas

Nao sei se esta é a secção correcta mas tenho um problema não consigo abrir sites "brasileiros" que usem .br o problema não é do OS é mesmo do firefox já quando usava o firefox no win tinha este problema.
O problema nao é dos sites pois todos os sites br sem excepcao nao funcionam, e através do proxy anonymouse.org consigo abri-los.

Estou a usar ubuntu 9.04 x64 firefox 3.10.

Cumps

edit: o opera está a fazer o mesmo :??
 
Última edição:
Só no Firefox... noutros browser dá? (por exemplo em Windows no IE dava ou experimenta o Opera em Ubuntu)

Se não der parece-me que o teu ISP está a proibir o acesso a esses domínios... coisa muito estranha!
 
pois como vês fiz um edit no mesmo minuto que respondeste lol.

bem exprimentei o opera no ubuntu

e exprimentie o IE numa maquina windows e tambem faz o mesmo

Parece que o meu ISP tá mesmo a bloquear o dominio br mas porque razao? nao faz sentido nenhum

edit:
o problema é do router liguei o modem directamente ao pc e funcionou sem problemas amanha vou ver as configuracoes do router
 
Última edição:
pois como vês fiz um edit no mesmo minuto que respondeste lol.

bem exprimentei o opera no ubuntu

e exprimentie o IE numa maquina windows e tambem faz o mesmo

Parece que o meu ISP tá mesmo a bloquear o dominio br mas porque razao? nao faz sentido nenhum

edit:
o problema é do router liguei o modem directamente ao pc e funcionou sem problemas amanha vou ver as configuracoes do router

Pois... o problema parece que está então no router. Ainda que tal nunca me tenha acontecido. Se não descobrires o que é faz um backup da config do router e faz-lhe um reset e vê se funciona. Por vezes um "format" faz milagres :P
 
Back
Topo