Firefox não abre!

Supporter1910

Power Member
Boas. Tenho a versão mais recente do FF (2.0.0.4) em Tuga, mas não consigo abrir nenhuma página, aparece-me sempre este erro:

5y2gtbc.jpg



Já desliguei o Antivirus (NOD32) e a Firewall (Outpost), e mesmo assim continua a não abrir página nenhuma, nem no modo de segurança. Tentei também com outras páginas, mas nada...:sad1:
 
Estás a postar aqui com o mesmo PC do erro?

Tenta voltar a sacar e reinstala...não sei se resolve mas não vejo qual outro problema poderá ser...
 
Tens a certeza que tens a internet ligada? Se acederes pelo IE7 consegues?
A menos que uses proxy ou algo que precise de ser configurado, se funcionar no IE7 ou outro qualquer é quase certo que funcione no firefox.

Esse timeout é tipico ou de páginas cuja servidor esta a ser "trabalhado" ou falha na conexão à internet e não propriamente do browser, neste caso, do Firefox.
 
Ja reniciaste o computador ??? e que aconteceu m isso hoje e renicie e ficou tudo bem :) sorry os erros estou com o teclado marado
 
Quando reinstalaste, apagaste as pasta em Definições Locais / e Dados de aplicação referes ao Mozzila/ Firefox?

Se não o fizeste, desinstala, apaga pasta correspondente, reinicia e torna a instalar.
Não usas Proxy pois não?
 
Quando reinstalaste, apagaste as pasta em Definições Locais / e Dados de aplicação referes ao Mozzila/ Firefox?

Se não o fizeste, desinstala, apaga pasta correspondente, reinicia e torna a instalar.
Não usas Proxy pois não?

Apaguei a pasta Mozilla do C: por completo... Foi o que fiz depois de ter desisntalado..
Proxy? Como assim... Desculpa a minha n00bice.
 
O meu de vez em quando embirra com o hi5, se meter www no endereço não abre, se usar só o http:// já funca que nem maravilhas...mas mais tarde ou mais cedo fica tudo impecável.
Se já reinstalaste essa versão, tenta com outra mais antiga. Não deixa de ser estranho, não terás feito alguma coisa que originasse esse problema?
 
Apaguei a pasta Mozilla do C: por completo... Foi o que fiz depois de ter desisntalado..
Proxy? Como assim... Desculpa a minha n00bice.

Por palavras simples, ao te ligares por uma proxy não te ligas directamente.
Mas não me parece ser o caso uma vez que não sabes o que é.
Sendo assim, o que me referia era apagares as pastas localizadas em:

1) C:\Documents and Settings\TEU_USERNAME?\Definições Locais\Application Data\Mozilla
2) C:\Documents and Settings\TEU_USERNAME?\Dados de aplicação\Mozilla

Nota: As pastas estão ocultas por predefinição. Ou alteras de forma a ficarem visíveis ou cortas e colas o endereço directamente na barra do windows explorer.
Os nomes usados pertencem a windows versão portuguesa - contrariamente ao que se possa pensar, os nomes em inglês lá no meio é mesmo assim :D
 
Boas,

|Ferrari| tens razão no que dizes em que em principio não deve ser da proxy, mas em todo o caso verifica se tens a opção "Ligação directa à internet" tal como eu tenho na imagem.

Para ires a esse menu basta: Ferramentas->Opções->Avançado->"Rede"-> Definições da Ligação".


proxyvw6.jpg


cump's
 
Boas,

|Ferrari| tens razão no que dizes em que em principio não deve ser da proxy, mas em todo o caso verifica se tens a opção "Ligação directa à internet" tal como eu tenho na imagem.

Para ires a esse menu basta: Ferramentas->Opções->Avançado->"Rede"-> Definições da Ligação".


proxyvw6.jpg


cump's

Man, não sei porquê mas o problema estava aí. Eu tinha essa opção como vejo na imagem, mudei para a detecção automática e agora o FF já bule. Thanks }>
 
Back
Topo