Firefox pede password e depois fecha

dudley

Power Member
O meu firefox anda-se a passar, as vezes quando estou a navegar aparece-me um alerta a pedir password para aceder à "Development Area" do site "http://www.crazzy.se" e se fizer cancelar o firefox fecha completamente sem sequer pedir confirmação para fechar as tabs todas e quando inicio de novo nem acusa encerramento abrupto nem nada.

Desconfio de spyware porque nunca acedi ao tal site e nem sei porque raio é que isto aparece. 8|

Algumas ideias para resolver a situação? :confused:


PS: enquanto escrevia este post tentei aceder ao popup que faz com que apareça mais smileys e o chato do alerta apareceu duas vezes e fechou-me o popup antes sequer de carregar informação. >(
 
Hoje também me aconteceu isso, e após uma pequena pesquisa (google), parece que tem a ver com a extensão "EXTERNAL IP", e não deve ser spyware, mas caso encontres algo mais coloca aqui.
 
Pois é, afinal é bug do external IP. O plugin tenta aceder a um site para conseguir o IP e como o site está em baixo ele pede-me password. A maneira mais fácil de recriar o bug é clicar em "Refresh IP Address" nas opções da extensão. :P Fico mais descansado. :cool:

EDIT:

VVulfe disse:
Better workaround: Remove lines 226-229 and replace line 224 with "else" in [email protected]\content\getip.js in your \Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\.default\extensions directory. Basically, from what I can tell, External IP is trying to reference four sites to verify your external IP, and two of them are down.

Link

Fiz isto e resultou, já não pede password nenhuma e continuo a usar a extensão. :cool:
 
Última edição:
Back
Topo