Firefox Portable - alguem usa?

Eu uso e é bastante util :D
The portable man :lol:
Aliás, saiu um artigo na semana passada no Bits & Bytes que escrevi sobre as aplicações portateis e mais vem a caminho :)
 
Eu vou começar a usar apesar de ja a ter na Pen drive ha uns meses.... mas não tive ainda necessidade de a levar para a escola... lá que é tudo IE, IE e IE... :rolleyes:
 
Desculpem lá a minha ignorância, mas o Firefox portable é usado em que plataforma?
Não há nada para Nokia S60 ou há?
 
Em vez de usar o firefox normal, eu uso o portable e explico pk.... Se havia coisa que me chateava era ter k fazer as instalações das extensões e costumizar o firefox todo de novo!!

Com o portable firefox, acabou-se-me esse problema!
 
Zealot disse:
Desculpem lá a minha ignorância, mas o Firefox portable é usado em que plataforma?
Não há nada para Nokia S60 ou há?

tás a fzr confusão com os browsers pra telemóveis como existe o opera para a série 60 da nokia.

o portable firefox é para, por exemplo, colocares numa pen e levares pra um local público em que o possas utilizar.

cumpx
 
MaLok0 disse:
aproveitando o topico, para ver páginas que necessitam do macromedia, java, etc... dão para portar como o firefox?
n me lembro, mas axo k isso tinha k tar instalado no pc. n da para levar na pen junto com a raposa...mas posso tar enganado
 
Back
Topo