Firefox - tenho reparado...

S.T.E.E.L.

Power Member
...que cada vez mais sites não abrem bem com o firefox, quando dantes funcionavam correctamente. Agora o último foi o da vodafone... Conseguem ver tudo no site com o firefox 2.0.1?
 
ah, bom... :D

2uihuvl.jpg
 
pois... isso é java.

ergh... desinstala a máquina de java do windows e volta a instalar quando fores ao site da voda e o FF te disser que precisa de um plugin

greetz
 
Fiz o update para o 2.0.2, mas só piorou... agora a barra de loading entra em loop infinito e não aparece mesmo nada no ecrã. Não é nada de urgente, até porque tenho sempre o IE, mas já agora, existe alguma maneira de forçar o firefox a usar a sua própria máquina virtual de java? É que nas configurações não tem nada relativo a isso...

(ps: instalei o netbeans 5.5 há uns dias)
 
Por aqui tambem sem problemas... alias, ontem quando postei fui testar mesmo ao MyVodafone ainda com a versao 2.01 e agora com a 2.02 continua a funcionar.
 
Um amigo meu tem um problema parecido, mas é com o site da CGD, com o javascript mais propriamente. Nem a última versão corrigiu o problema.

Muito estranho, eu uso o caixa directa regularmente e com o firefox e nunca tive qualquer problema.
Instalem o java a sério da Sun e depois tentem de novo.
 
Back
Topo