1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox volta e meia passa-se, lentidão ao abrir sites

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por HecKel, 23 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 471)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Há uns dias para cá que ando a notar que o meu FF anda a passar-se..., não faço ideia se foi alguma actualização de plugins que me marmitou isto, mas o que é certo é que chego a ficar 5 minutos à espera que as páginas abram e isto acontece com alguma frequencia..., por vezes navego bem (como agora) outras vezes tenho de reiniciar o FF para isto voltar a ficar bom, o que acabei de fazer para escrever esta mensagem...

Esta é a minha lista de plugins, alguns já os desactivei para ver se eram deles mas continua tudo na mesma...

2. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Exprimenta iniciar o firefox em modo de segurança (através do menu iniciar) e vê se passa alguma coisa desse género.

3. JKL22

JKL22 Power Member

Heckel, primeiro tenta desactivar todos os add-ons (podes usar o modo de segurança para isto) e vê se o problema persiste. Se não funcionar, cria um novo profile no firefox, pode ser que isto resolva.

Partilhar esta Página