1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FireFox vs ficheiros *.pdf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Whooper, 29 de Abril de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 1823)

1. Whooper

Whooper Power Member

De novo :-D

Bem vcs ja devem de ter reparado que quando se abre um ficheiro *.pdf a partir de um link no firefox, este atrofia-se todo chegando mesmo a bloquear o PC. A unica solução é o CTRL+ALT+DEL e temos q fechar as janelas todas do firefox. O que eu costumo fazer (quando me apercebo) é quardar o ficheiro PDF numa pasta e assim ja nao ha problema. O que é uma grande porra! Alguem tem outra solução que nao o ctrl+Alt+del ?

My syster (no PC dela tb tá instalado o FF - ela trabalha mt com ficheiros PDF) tá me sempre a dar cabo do juizo a dizer-me, que nao quer o FF por causa dos ficheiros PDF q lhe bloqueiam o PC todo chegando a fazer reset. E eu digo-lhe para deixar estar o FF que é mais seguro e rapido do q o IE, e ela la vai andando assim, diz me ainda q no IE isto nao acontece (?) de facto eu nao sei, se no IE tb bloqueia mt com os PDF.
    Deixar de usar o FF está obviamente fora de questão..
    Há alguma extenção pra isto?

thkx

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

3. gutter

gutter Power Member

4. Whooper

Whooper Power Member

Pois tb nao me parece normal, mas tanto no meu Pc como no Pc da minha irmã aconntece de igual modo.

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

E no meu PC também :mad: e mesmo após 3 instalações do windoze é a mesma cena, é mesmo um atrofio do reader com o FF

6. Max[x]

Max[x] Power Member

Desabilitem a abertura dos Pdf's e configurem para ele Guardar em vez de Abrir!!

7. Whooper

Whooper Power Member

Hum...Ok! Parece que nao sou so eu a queixar me.
    Se calhar nao é assim tao anormal.

8. blastarr

blastarr Power Member

Adobe reader 7.0 ?

9. Whooper

Whooper Power Member

nepias, tenho 6.0 PT

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu uso o 7.0 profissional e nao tenho problemas......
    Aliás, nunca tive!

11. Buninho

Buninho Power Member

Uso o Firefox e também nunca tive problemas nenhuns a abrir .pdf's.

Contínuo a usar o Acrobat Reader 5.0.

12. apoc

apoc Power Member

eu uso o acorbat 7 pro sem problemas a apontar ... mas sem duvida o meu reader preferido é o foxit simples, leve e rapido muito bom mesmo

13. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

tb tinha esses problemas então limpei o acrobat e instalei o foxit pdf reader.

MUITO, mas MUITO mais leve e nunca dá problemas :)

SW

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas não bule com o Firefox :\

15. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

eu sempre tive esses problemas e ainda n consegui resolver, tenho o FF todo actualziado, tenho o acrobat 7 e qd clico num pdf ele abre uma janela e n carrega nada ... grrrrr

16. jmrleca

jmrleca Power Member

Pela minha experiência este problema só acontece com a versão 6 do Acrobat. Aconselho a instalação da versão 7.

17. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    ff 1.0.3 +acrbt 7
    nunca tive qualquer problema

nao e grande ajuda

mas pronto

fika bem

18. Firefox 1.0/1.01/1.02/1.03 + Acrobat 6.0

Sempre que vou abrir um link para ficheiro pdf, leva muito tempo a abrir. Mas o pior é quando vou fechar esse link.... bloqueia-me o sistema durante alguns minutos. A unica soluçao passa por abrir o Acrobat fora do Firefox e assim posso abrir e fechar qualquer link no Firefox sem problemas. Desde que mantenha o Acrobat a correr por fora.

Tenho que experimentar esse foxit. :cool:

19. theghost

theghost Power Member

a mim o problema nm costuma ser abrir o ficheiro.. e mm a fecha-lo... isto demora eternidades...engasga-se todo para fechar do pdf..

20. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Eu já tive esse problema, e acho que era do Acrobat 6. Nunca tive problemas desses com o acrobat 5, e desde que substitui o 6 pelo 7 também nunca mais tive problemas. Quando tinha o 6 era vez sim vez sim que ele atrofiava.
    Experimenta instalar o Acrobat Reader 7.0 e diz so os problemas continuam... ;)

Partilhar esta Página