1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Firefox x64 Version (MineField) vale a pena?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ciberg, 10 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1093)

1. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Instalei hoje o Vista x64 e queria o Firefox, após uma pesquisa descobri no site start64.com uma versão do Firefox para Windows 64 bits, mas é uma edição "não oficial". Valerá a pena? O que vocês usam?

2. xpure

xpure Power Member

O minefield é uma versão beta do firefox muito mais rapida por sinal.
    Menos suporte em addons como é obvio e como beta exportar sempre dados do browser de resto 5 estrelas tenta acho que vais gostar e muito.
    Abraço

3. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Por acaso já fiz uma pergunta parecida a mim mesmo.
    Encontrei este site:
    http://wiki.mozilla-x86-64.com/Firefox:Download

Mas não sei se é de fiar.

Onde posso arranjar a versão referida no minefield?

Cumprimentos.

EDIT: Ignorem o smiley no link. Basta clicar.

4. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Então vale a pena ao invés de utilizar o Firefox 32 bits? Bem como o Minefield não precisa de instalação se calhar meto os dois e comparo.

Arranjas aqui: http://www.start64.com/index.php?option=com_content&task=view&id=149&Itemid=75
    Uma vantagem é não precisar de instalação.

Este site tem muita coisa 64 bits.

No entanto o do link que indicaste parece-me igual mas é uma versão mais moderna e requer instalação.

Última edição: 10 de Janeiro de 2009
  5. XockWave

XockWave Power Member

Instalei a ultima versão estável do Minefield x64, contudo nao vejo melhorias em relação á versão 3.5b4. Procurei por alguns benchmark ou algo mais sólido em termos de comparação mas não encontrei nada esclarecedor :rolleyes:

Partilhar esta Página