Firewall da nVidia: Aconselham o seu uso?

Citanul

Banido
Ela vinha em conjunto com os drivers do chipset (nForce 4) e eu decidi instala-la mas já notei que tem algumas falhas, já cheguei a bloquear o acesso de alguns processos à net e depois não encontrei nenhum sítio para os desbloquear e dizem que a firewall tem altos bugs. Vocês usam?
 
Quando tinha NF4, essa firewall dava problemas, blue screens principalmente, infelizmente até porque tinha ar de uma boa firewall bem custumizada ficava exelente, depois com uns drivers que sairam ficou melhorzita, agora não sei qual é o panorama.
 
aqui nunca deu bluescreens. mas ja tirei. dava muito trabalho a configurar. em nivel medio de segurança bloqueva-me o mozilla, o msn, o antivirus... nao ha pachorra para configurar o acesso a cada programa. se ao menos fosse como o windows e abrisse um popup... em relaçao a segurança, como ja disse, pareceu-me bem ja que tinha muitos acessos "comuns" fechados
 
Citanul disse:
Thanks pelas opiniões xD Btw, bem jogado blueSp33d3r, a responderes às duvidas do pessoal e não sei quê, boa atitude ;)

lol. porque dizes isso? tem sido mais ou menos normal eu andar por aqui estas ultimas semanas. como tou de ferias... nao custa nada
 
BlueSp33d3r disse:
lol. porque dizes isso? tem sido mais ou menos normal eu andar por aqui estas ultimas semanas. como tou de ferias... nao custa nada
Não é normal haver pessoal interessado em tirar as dúvidas dos outros, a maior parte do pessoal nunca está disposto a perder um pouco de tempo a tirar dúvidas do pessoal e depois vem cá por dúvidas.
 
Citanul disse:
Não é normal haver pessoal interessado em tirar as dúvidas dos outros, a maior parte do pessoal nunca está disposto a perder um pouco de tempo a tirar dúvidas do pessoal e depois vem cá por dúvidas.

nem reparo nisso :lol:

oh pa as vezes podem nao ter disponibilidade. enfim... um monte de desculpas. eu enquanto puder la vou vagueando um pouco por este forum, mandando uns bitaites aqui e ali como um average user deve fazer ;)

quando voltar o tempo de estudos voltarei a ser o leitor mais ou menos assiduo que sempre fui. tambem nao penses que a minha vida e so estar sentado a frente de um pc 24/7. ha dias em que tenho que fazer e outros em que nao ;)


ps: tanto offtopic massacra o pessoal, ja chega de elogios :x2:
 
já usei essa firewall e é suficiente para o dia a dia de um PC que não tenha nenhum cliente de P2P.
se usares P2P, a firewall atrofia com muitas ligações simultâneas e lá vem crash do HTTPS.sys.

agora lá sabes o que usas no teu pc. eu pessoalmente não a uso, o router que trabalhe.
 
Citanul disse:
Não estou a ver como é que quer que seja da board possa suportar nativamente uma firewall a não serem as placas de rede.

tens razao. esquece. eu tinha visto em qq lado q tinha, mas nao era a board. era o tal software...
 
Sinceramente desde que ao ligar a dita os downloads me apareciam todos corrompidos e passei uma horitas a testar até descobrir que era da mesma nunca mais me dei ao trabalho de voltar a liga-la. ( se der estes problemas tens mesmo que desinstalar os drivers ).

Agora uso a do windows juntamente com a do router e 5*
 
Última edição:
Este topico ja é bem antigo mas estou com dificuldades em desinstalar esta firewall da nvidia. Terei de apagar os drivers todos da nvidia para apagar a firewall tb. No add/remove prog. não esta la a firewall especificamente mas sim "Nvidia drivers e Nvidia forceware network access manager"
tks []
 
Este topico ja é bem antigo mas estou com dificuldades em desinstalar esta firewall da nvidia. Terei de apagar os drivers todos da nvidia para apagar a firewall tb. No add/remove prog. não esta la a firewall especificamente mas sim "Nvidia drivers e Nvidia forceware network access manager"
tks []

É o segundo item.
 
Back
Topo