1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firewall win 7 desactivo ou nao ?? Dominio privado..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por silversea, 12 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 420)

1. Boas tardes a todos , gostava de ver respondida uma duvida se poderem aceder a este meu pedido ; é o seguinte,

Tenho em casa varios computadores ligados por wifi ao router tendo efectuado uma rede privada domestica , entretanto instalei um programa para poder monitorar a rede que supostamente usa a porta tcp 4445 , o problema é que se tiver a firewall ligada nao consigo monitorar os outros computadores , so mesmo desactivando a firewall desses computadores , a minha pergunta é , desactivando a firewall do windows no tabulador respectivo de REDEs domésticas ou de trabalho (privadas) desses computadores, não estou torna-os susceptiveis a vulnerabilidades para com o exterior e para com a internet ??

Agradecia imenso Resposta
    Obrigado

2. kasmafan

kasmafan Power Member

Boas

Mas se sabes qual é o porto que precisas aberto pq não abres apenas esso porto na firewall?

Partilhar esta Página