Firewall

para mim...tens muito trabalho e a zonealarm pesa muito...eu ja comparei - COMODO FIREWALL VS ZONEALARM = A zonealarm laga muito, a comodo nao, a zone alarm ocupa mais espaço no disco, a comodo nao, a zone alarm e paga,... comodo nao... a comodo firewall foi rate é das melhores firewalls que anda por ai...e eu posso garatir isso :D

www.zonealarm.com & compara as duas www.comodo.com

ps: a zonealarm ja me deu problemas e a comodo ainda nao
 
e depois?
como é que se chega ao top? é um processo limpo e transparente?
já usaste?
tenho-a em cerca de quinze desk/laptops, com diferentes utilizadores e "navegações" arrojadas, com ZERO problemas!!!!!
 
e depois?
como é que se chega ao top? é um processo limpo e transparente?
já usaste?
tenho-a em cerca de quinze desk/laptops, com diferentes utilizadores e "navegações" arrojadas, com ZERO problemas!!!!!
e vais me dizer que consegues comparar isso com Comodo firewall !? xD lol conta m histórias...
 
ke raio ?! isso nem aparece no top das melhores -.-

ROTFL... não me digas que és daqueles gajos que se restringe á avaliação do matousec? :lol: :lol: :lol:

PS - Onde é que anda a core force no comparativo dele? isso quer dizer que não vale nada? :lol: :lol: :lol:
 
Última edição:
Vou postar aqui, para já, para fazer uma vénia a este desenterranço:-D
Mas sempre é melhor meter a pá a funcionar do que abrir threads novas a torto a direito.

Quanto à firewall, uso Comodo e aconselho.
 
Killa:
não te vou contar histórias....não me apetece!
limitei-me a dar a MINHA opinião sobre a filseclab, firewall que considero muito boa, ponto final!
 
A melhor firewall do MUNDO: Sou eu, minha cadeira, o meu Ecrâ, O meu teclado + Rato e claro que não podia faltar.. o meu router.. :x2:

edit: Afinal até uso firewall, mas é a do Windows Vista, que foi considerado o SO mais seguro do mundo...
 
Última edição:
Neste momento uso num pc a Comodo e estou bastante satisfeito com ela, num outro pc uso a Sygate e também nunca me deu problemas.

A Zone Alarm já a usei uns 2 ou 3 anos é uma boa firewall, rolou tudo também sempre bem.

Penso que com qualquer uma destas que eu citei vais ficar satisfeito, agora é uma questão de veres aquela que mais te agrada. :)
 
Bem, o Killa fez um buraco de quase 5 anos!! :-D
Parabéns rapaz, acho que bateste o record!

Mas já que esta escavadela teve tanta adesão, aqui fica o meu contributo:

Outpost
 
Ke fixxeeeee !!! xD onde e ke eu ando ko a cabeça xD 2002...bom ano xD, mesmo assim...ja la vai xD...

Entre comodo e mcafee internet security kual dos dois e melhor » ?
 
Entre comodo e mcafee internet security kual dos dois e melhor » ?

Relativamente á McAfee, aprecio a solução AV, mas no que toca á FW......... não vou mesmo á bola. :rolleyes:

Já com a Comodo é semelhante, lol, não aprecio a FW, mas tou tentado a testar o AV (nunca o usei). :rolleyes:
 
Back
Topo