firewall

Presumo que estejamos a falar de firewalls por software (não tenho $$$ para firewalls por hardware...)

Olha, qualquer uma destas é boa:

Sygate Personnal Firewall
Kyrio Personnal Firewall (se bem que se pareça graficamente muito com a Tiny)
Tiny Personnal Firewall (a que eu uso)
Outpost
Zone Alarm

Todas estas são freeware. Não tenho por hábito investir em Firewalls...

Só critico a Tiny por não saber distinguir o tráfego interno do externo, de resto, é uma excelente firewall!
 
Bom eu tenho um amigo meu que é hacker e ele disse-me que uma das melhores é a Headguarder (axo que este é o nome corecto), mas que o Jammer também não é mau.

PS: fiquei também a saber por ele que anda por aí um vírus que aumenta drásticamenta a frequência do monitor, o que o leva a fazer BOOM. Cool não é?:cool:
 
São opiniões...

PS: Também fiquei a saber que invadir cabentos é CANJA. Escolham bem:D

PS2: Já estava com saudades de descordarmos um do outro Awake.:001:
 
"São opiniões"

Desculpem lá mas FD*! Deves tar a gozar. Axas que tem piada usares um virus para destruir o Monitor doutro gajo ????? (sim, podes pensar que a ti nunca aconteceria mas isso pensa toda a gente...)

Das duas umas ou és um pirralho, ou então um retardado mental.

PS: Não tenho saudades nenhumas de ter discussões idiotas
 
Desculpem lá mas FD*! Deves tar a gozar. Axas que tem piada usares um virus para destruir o Monitor doutro gajo ?????
Escusas de me atacar como se eu soubesse sequer fazer isso.
(sim, podes pensar que a ti nunca aconteceria mas isso pensa toda a gente...)
Tanto que sei disso que, apesar de me dar bem com ele, não falo com o gajo na net (irc) para não correr riscos:D
É cool é.....esse teu amigo devia ser fuzilado mas enfim....
Não concordo totalmente contigo porém, e é esse o objectivo na thread, tentamos "arranjar" programas suficientemente bons para evitar que gajos como eles nos atakem e nos sakem coisas ou nos espiem, mas a verdade é ke não somos nós os anginhos. Só um aparte, se tiveres Windows no teu PC (como eu que tenho ME), fica a saber que se corres todos estes riscos é precisamente por culpa de mutlibilionários como Bill Gates e associados que em vez de apostarem na segurança dos seus programas, preferem gastar dinheiro em "panelinhas" para dominar o mercado.
Das duas umas ou és um pirralho, ou então um retardado mental.
Se isto fosse num programa de TV, lamento dizer que tinhas acabado de perder os teus 20.000.000€.
Não tenho saudades nenhumas de ter discussões idiotas
Sorry, mas não tenho culpa de na tua idade já não estás para ser contrariado. Por outro lado, eu não me importo de ser contestado visto que até me dá um certo gozo dar a devida resposta (sem contar com o devido estímulo hormonal que inda me dá mais pica):004:
 
Contrariado...hormonas....pica....

Se achas que é fixe rebentar monitores, e que discutir se é fixe ou não rebenta-los não é idiota, então fica na tua.

Fim.
 
Originally posted by P4rthen0n
Bom eu tenho um amigo meu que é hacker

ROTFLOL :joker:

Gostava de saber em que te baseias para dizer isto ? É ele que se autoproclama ? :-D És tu que és o entendido para axar que ele é hacker ? :D Isto hoje em dia houve-se com cada uma... :rolleyes: Bem ao menos estas dicas são fx's para um tipo se rir um bocado ! :D
 
Deve ser um ácaro do melhor!!!
LOL

Experimenta por a frequência do teu monitor a 150 Hz e vais ver o q acontece.... O monitor simplesmente "desliga" dando uma mensagem do género: "Out of Range".

Estou cheio de medo desse virus.

Mais outra coisa: não não falares com ele no IRC não te vai servir de nada para te protegeres. Se ele estiver no mesmo server q tu e tu deixares ver o teu IP ele pode conseguir entrar na mesma. Ah mas é verdade o tipo não é hacker é um ácaro!!

:-D
 
Sorry. Zone alarm mt má experiencia e conheco outros que tb tiveram más experiencias com ela. O PC ficava algo instavel e de vez em quando encravava-me tudo.

Agora uso a Tiny, é leve e fixe. Não consigo é dar acesso à net ao PC que está ligado em rede. Acho que tenho tudo bem configurado mas mm assim n funciona. :(
 
Uzo o zone alarm e por enkt nao tenho motivos d keixas.

Para quem nao sabe a maior parte dos hackers nao passam de lammers e afins. (os ditos hackers nao se indentificam como tal junto de outros k nao o sejam realmente, salvo algumas exepcoes)
 
Boas!
Eu uso e aconselho a Sygate Personnal Firewall , que nunca me deu problemas, é facil de utilizar e muito costumizavel.

Off-Topic: essa historia do P4rthen0n e do amigo ácaro, do amigo ácaro e do P4rthen0n tb a mim me faz imenso cada vez que ouço os desenvolvimentos disso. Esse povo que auto se intitula ácaro e que diz que sabe fazer isto , aquilo, aqueloutro , dou cabo do teu pc, blá blá blá(quem é nunca ouviu tristezas lhames destas vindas de alguem?!)é só bullshit maioria das vezes...
Enfim, coitadinhos dos lhamitos...:-D :-D :-D :-D

Já agora em relação as "firewall's" aconselhadas pelo ácaro amigo do P4rthen0n , eu fiz uma rapida search @ google.com e o resultado foi o seguinte :

Sua pesquisa - Headguarder - não encontrou nenhum documento correspondente.
Nenhuma página contendo "headguarder" foi encontrada.

O jammer sempre deu qq coisita(já conseguiste acertar em mais qq coisita P4rthen0n:P:P:P) : http://www.webattack.com/get/jammer.shtml


Obrigado Pela Atenção,


Ps: P4rthen0n, já te disse "disparar" contra tudo e todos e pa todo o lado é mau, inutil e lhame ! Cheer's []
 
Última edição:
Back
Topo