firmware 3.1.2 Para iPhone e iPod Touch já disponível

Porque não? curiosamente tenho tido bastantes problemas a nível de rede, e este update vem corrigir esse problema, e na passada terça feira tive um problema que queria desbloquear o iphone (por duas vezes que aconteceu) e simplesmente não mexia... lol

Mas já agora diz lá porquê
 
esse é que não deves instalar, percebeste mal, pesquisa melhor antes de instalar.

Espero poder dizer isto...
A noticia diz que nao deve instalar se quiser fazer jailbreak ou continuar com ele.

Mas diz algumas coisas que mudaram nesta nova versão. 200mb e tal so para isto é que acho um exagero, mas ok :)

no meu ja tá instalado.
 
Espero poder dizer isto...
A noticia diz que nao deve instalar se quiser fazer jailbreak ou continuar com ele.

Mas diz algumas coisas que mudaram nesta nova versão. 200mb e tal so para isto é que acho um exagero, mas ok :)

no meu ja tá instalado.

Notas-te se ficou mais lento? ao mudar de home screen, abrir app's etc..
 
Finalmente! Estava mesmo à espera deste update! O meu telemovel estava sempre a "morrer" e desde que fiz o update ainda não voltou a acontecer!
 
instalei o update, fiz hard reset. Fui jogar paper toss e notei uma certa lentidao a abrir o jogo, que antes nao notava. Não sei se sera do update.

Cumps
 
Uma pergunta:
Compro agora um Touch 3g que trás o fw 3.1, depois mais tarde sai a versão 3.5, por exemplo, passado um tempo sai a 4.0, eu para ter a 4.0 no meu touch é preciso comprar primeiro a 3.5?Ou dá para comprar directamente a 4.0?
 
Uma pergunta:
Compro agora um Touch 3g que trás o fw 3.1, depois mais tarde sai a versão 3.5, por exemplo, passado um tempo sai a 4.0, eu para ter a 4.0 no meu touch é preciso comprar primeiro a 3.5?Ou dá para comprar directamente a 4.0?
Os updates de fw podem-se fazer sempre directamente para o mais recente.

Quanto ao "comprar", os iPod touch só precisam de comprar quando existem as actualizações anuais (normalmente em Julho), por exemplo do 3 para o 4. Se tens o 3.1, nunca vais precisar de pagar para fazer uma actualização para um 3.x.
 
Grande diferença na minha actualização para o 3.1.2.
Com a versão anterior as capas do álbum era umapor álbum. Agora é uma por álbum e por artista desse mesmo álbum. Numa colectânea tenho 20 e tal capas, por exemplo no Now.
Enfim!!
 
Depois que instalei este firmware no meu Ipod touch...... ele nunca informa as horas certa......... e tenho sempre de estar a configurar toda hora...:'(:'(
 
Grande diferença na minha actualização para o 3.1.2.
Com a versão anterior as capas do álbum era umapor álbum. Agora é uma por álbum e por artista desse mesmo álbum. Numa colectânea tenho 20 e tal capas, por exemplo no Now.
Enfim!!
Também detectei o mesmo. Acho uma valente estupidez :rolleyes:
 
Back
Topo