1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Firmware DD-WRT sera' q funciona ? router Linksys

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Salvador_, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 873)

1. Salvador_

Salvador_ Power Member

Boas peeps...o meu router eh um Linksys WRT54GC ja com antena exterior...

Andei a ler muito por ai sobre as firmwares alternatvas e quao melhores elas eram q as originais...

Este meu router eh compativel ? Ja ouvi dizerem por ai q nao por n ser a' base de linux...mas tmb ja fui a pagina da linksys e diz q o sistema do router eh a base de Linux...

gostaria de saber se existe algum firmware alternativo melhor q o original ( por acaso axo bom...)

Última edição: 23 de Agosto de 2007
  2. casser

casser Power Member

http://www.dd-wrt.com/phpBB2/viewtopic.php?t=8610&highlight=wrt54gc

o teu router nao é compativel com o DD-WRT, mas pode haver um firmware alternativo po teu router...tens é k procurar.

mas se fosse compativel, tinhas o openwrt (a base de todos os firmwares alternativos); o DD-WRT; o Tomato; HyperWRT e mais alguns. Mas recomendo estes 4.

3. Salvador_

Salvador_ Power Member

pois eu ja andei nos sites e a procurar e n diz nada sobre a compatibilidade do meu router... contudo numa review qualquer q eu vi num site sobre este router dizia q o router tinha cm firmware com base em linux, e q se podia fazer upgrades de firmwares alternativos... mas como n encontrei nada p ai resolvi perguntar...pode ser q alguma alma caridosa p ai saiba...e' q n me quero por a arriscar e depois mandar o router ao ar...

4. yelloboy

yelloboy Banido

Alguém sabe alternativas de firmwares para o router linksys WAG200G ?

Cumpr. yelloboy.

Partilhar esta Página