Firmware iphone 6 num iphone 6S

carmen

Power Member
Bom dia, adquiri um iphone 6S a um particular, com fatura e confirmei o IMEI na altura da compra e o mesmo correspondia. Restaurei o iphone para as definições de fábrica e reparo que o wireless está dificil de apanhar e não e deixa configurar o ID-Touch. Fui verificar o modelo no iphone e aparece MG4C2QL/A - A1586, isto corresponde ao Iphone 6 e não ao 6S. Ele vinha com o IOS 11, será possivel a pessoa ter instalado um firmware do Iphone 6? Se sim, é possivel reverter a situação? Obrigada.
 
É facil, compraste um iphone 6, passaram te uma rasteira, e para o touch id não estar operacional é porque andaram a mexer no ecrã.

E não é possivel instalar firmwares que não sejam compatíveis.

Em todo o caso faz o download do ficheiro de firmware do ios 11 ou do 10 para esse iphone 6 e tenta restaurar pelo itunes.
 
Mas a fatura é um talão de loja, dificil de modificar e o imei corresponde ao 6S que lá diz, é isso que não entendo. Há possibilidade de um iphone fake, trazer o IOS instalado, ter me autenticar com o ID da Apple e ser reconhecido pelo iTunes?
 
Posso estar enganado mas uma forma facil de confirmar, é se tiver o S na traseira. Pelo menos o meu 6S plus, tem o S na traseira logo abaixo de onde diz iphone.
 
Tambem serve

20140925_iphone-6s_0007-780x520.jpg
 
Esquece a questão do firmware, a apple não funciona como os android que tem um firmware para cada modelo.

quando ligas ao iTunes, qual o modelo que identifica?
 
Pois, apurando vários factos, e sabendo que a pessoa tinha um iphone 6 e um 6S para vender, cheguei à conclusão que o 6S estava bloqueado e então vendeu-me um interior, não sei se todo ou apenas a placa, de um iphone 6 e o exterior de um iphone 6S. A gaveta do sim, tem um imei de um 6s que se encontra bloqueado. Há trafulhas por todo o lado... enfim. Obrigada.
 
Basicamente transformou um 6s num 6 trocando a placa do mesmo e deixou alguns vestigios do mau trabalho que fez, tanto que nem o touch id funciona pois ja foi aberto.
 
se tiver sido só a placa mudada, não dá para reparar o touch id, pode ter ficado com alguma má ligação. Foi negócio do olx sim... o numero de telemóvel que ontem me facultou, hoje está desligado e já retirou os dois anuncios que lá tinha. Óbvio que já o tentei contactar por lá e até "ameaçar", mas agiu de má fé e já me deve ter bloqueado.
 
Back
Topo