firmware para o NEC2500?

zapper

Power Member
tenho alhuns DVD+Rs que supostamente sao 8x que estão limitados as 2.4x, estranho... ou será do nero?
que firmware devo meter para isto gravar ao maximo? e de preferencia que n me estoure com o gravador :D
 
Pois .. supostamente sao 8x, so ke o nec nao os reconhece para gravar a 8x nem a 4x. Para o nec nao ha firmwares "desblokeadas" como para o pioneer, logo ele so grava mediante a certificaçao apresentada pelos media.
 
ois, zapper tb tive esse stress c uns dvd+ k comprei aki na *****, so me grava a 2.5x , como o gandalf ja disse, n podes fazer actualizacao, ja corri n merd** ah procura. Achei uma solucao=P dvds -R a 4x mas k gravam a 8x, os intenso=)=)=)
Cumps, ja agora, pk raio eh k se grava em + se o formato - eh mais baratoe eh o formato utilizado nos leitores mais antigos. Cumps
 
pelo que me deu a entender o formato "+" é tecnologicamente mais avançado e mais seguro... posso tar a dizer uma asneira de todo o tamanho mas penso que é por isso

tb tive a ler que iam lançar um firmware daki a uns meses é verdade?
 
Só para não estar a abrir uma thread nova e já que aqui se fala de dois gravadores que me estão a deixar com algumas dúvidas gostaria de colocar uma pergunta.
Entre o Nec 2500A e o Pioneer DVR-107 quais são as principais diferenças? Vale a pena dar mais uns trocados pelo Pioneer?
Cheers


Jintro
 
Jintro, do pioneer n te posso dizer nda pk sinceramente nunca li muito sobre ele, mas do NEC posso te dizer MARAVILHAS =) nunca deu erro e ja gravei dezenas de Dvd´s.

Cumps
 
Originally posted by Warl0cK
Cumps, ja agora, pk raio eh k se grava em + se o formato - eh mais baratoe eh o formato utilizado nos leitores mais antigos. Cumps

Bem geralmente os dvd+r tem um processo de fabrico melhor e mais simples que os dvd-r. Geralmente estes têm menos erros e geralmente a qualidade é melhor.
 
também so tenho a dizer bem do meu NEC2500... tirando aquela cena de só gravar alguns dvd's a 8x! mas de resto 5 estrelas. Barato e bom é isso q o pessoal quer.
 
Originally posted by Jintro
Só para não estar a abrir uma thread nova e já que aqui se fala de dois gravadores que me estão a deixar com algumas dúvidas gostaria de colocar uma pergunta.
Entre o Nec 2500A e o Pioneer DVR-107 quais são as principais diferenças? Vale a pena dar mais uns trocados pelo Pioneer?
Cheers


Jintro

não kerendo enganar ninguém mas acho que os gravadores são identicos, tendo o mesmo interior...

lembro-me de ver esta informação n sei onde... alguem que confirme?
 
re

Tenho uma duvida, ja k tao a falar de dvd rw, comprei um Philips4.0x2.4x12, e na caixa so diz k grava DVD+r/+rw.
Ta bem grava -r/-rw? JA agora kais sao as diferencas e kal o mais recente!? Thx
 
olha pelo que sei a propria philips so tem formato +R/+RW, e sempre foram os defensores acerrimos deste...

para mim eu prefiro o formato -R porque tenho visto que e o mais compativel com leitores de dvd de sala mais antigos e consolas de jogos (pelo menos em filmes)

muita a gente diz que o +R e o formato do futuro, mas n sei as vantagens especificas em si...
 
Back
Topo