First Intel Core 2 Quad Processor Q6700 Notebook

mascarilha

I folded Myself
Quad-core xegam aos portateis :)


First Intel Core 2 Quad Processor Q6700 Notebook


Named the D900C Phantom-X this 17-inch awesome notebook features Intel's newest line of quad-core processors the Q6600 and the Q6700, up to 750GB of internal HDD space, dual NVIDIA 7950GTX GPUs running in SLI, a Blu-ray optical drive, up to 4GB of DDR2 RAM, and a variety of ports including USB 2.0, FireWire, DVI, S-Video, a multicard reader, optical and analog audio in / out, and a gigabit Ethernet jack for good measure along with integrated Bluetooth 2.0, 802.11a/b/g, stereo speakers, a built-in microphone, 1.3 Mpixel webcam, an optional TV tuner and many many more. In it's Full Extra state this Notebook can cost up to 9.000$.



Source: Eurocom


cumps
 
Última edição:
bem, por mais ridiculo que seja o preço...isso está disponível ou, como se tem ouvido, "irá estar disponivel brevemente" (NOT :P)?
 
haver ha (8400/8600) , mas e tal lenga lenga >> depois em jogos Dx9 tinha um desempenho mto inferior e em jogos dx10 nao os corria minimamente em condiçoes


cumps
 
Última edição:
yay! :-D

mas o preço é ridículo...para além de ter medo de mexer no teclado de um portátil com um Q6600 + 2x7950 em SLI...ainda me queimo :D

realmente..

o mais barato que consegui já com um Quad é 3000€....

sinceramente para já não vale a pena :p

mas tipo Q6600 não é um processador de desktop? ao menos faziam um TQ7200 ou lá o que queriam.. fogo.. assim nem deve trazer bateria. :p

E quanto ao SLI as unicas configs de SLI em portateis que vi até hoje eram todas de 79xx... nunca vi de outras...

mas sinceramente as 7950Gt são as topo de gama nos portateis.... por tanto devem ser as unicas que tiram proveito total do CPU em jogos..

apesar de tar provado que o factor mais limitante hoje em dia nos jogos é o GPU e não o CPU :p
 
Um laptop com um Q6700, 3 discos e SLI :004: Autentico batery drainer!

Se tiver bateria, deve ser de 3 kg :x2:

jez... Mas ao menos tem um PC poderoso para ir as lans fácil fácil ;)

Se bem que em modo bateria poderia desligar 2 cores + baixar fsb/multi + undervolt...
 
o link não está a funcionar, pelo menos comigo... alguem pode resolver isto?

já vi o link da loja mas não consigo chegar à config do portatil

HELP ME
 
Um laptop com um Q6700, 3 discos e SLI :004: Autentico batery drainer!

Se tiver bateria, deve ser de 3 kg :x2:

jez... Mas ao menos tem um PC poderoso para ir as lans fácil fácil ;)

Se bem que em modo bateria poderia desligar 2 cores + baixar fsb/multi + undervolt...
3Kg pesa o meu HP 6179EA.
Este não pesa menos de 5 ou 6Kg, aposto o que quiserem.
3 HDD's, 2 gráficas, monitor de 17...

APOSTO TUDO! :-D
 
Back
Topo