1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

First Look: Outrun 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 14 de Julho de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1379)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: IGN

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

OMFG!!!!8o 8o

Os momentos que passei a jogar o Outrun....
    Não vai sair uma versão para "Arcades"?

Edit: Ok, não tinha reparado que vai sair em Arcades.........no Japão..........Só espero que chegue cá.

Última edição: 14 de Julho de 2003
  3. VinE

VinE Power Member

Um jogo ASSUMIDAMENTE arcade... Já tinha saudades..

4. greven

greven Folding Artist

Outrun.... a diversão que era esse jogo.. conduzir com a bitch ao lado.. cabelo ao vento... /me suspira... :D

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Muitos dias, horas, tardes inteiras a jogar esse jogo fabuloso, quer em casa, quer nas casas de máquinas.

Este é um must! :)

6. Rudzer

Rudzer Power Member

FINALMENTE ...tava demorado o anuncio de mais news acerca do titulo!

os gfx à primeira vista não parecem tar nada de especial, mas se o factor diversão for como o 1º uIIII VAI RULAR!

Ainda me lembro de jogar isto no meu velhadas 8088 10Mhz com gfx CGA....poder :eek:

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Já reparaste bem nos carros?:D
    Melhor k akilo e complicado...

8. nothing

nothing Power Member

o problema é que são Ferraris, por isso deve ser fácil acabar o jogo em 1º, basta ir às boxes e passamos para primeiro :D

o vicio que isto era no 48k. Belas tardes (ok, o Paradise Café tb rulava) passadas a jogar isto.

9. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Ena tantas memorias boas a jogar (tradução: perder dinheiro com) Outrun nas arcadas ! :D

Ainda jogo o Outrun as vezes, mas é na calculadora, a Texas Instruments Ti-83, tem uma versão desse jogo, muito bem adaptada por acaso, e com altas graficos ! :D

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Fdx era dos meus jogos favoritos das arcades... mas mais do que Out Run era o Afterburner. A máquina rulava mesmo muito!

Recentemente comprei o Shenmue 2 para a XBOX e advinhem o que é que se pode jogar nas arcades de Hong Kong? Out Run, Afterburner 2, Space Harrier...

Shenmue 2 tá lindo!!

11. Rudzer

Rudzer Power Member

tás a gozar certo? :D

é bom não é O MELHOR ...nem pouco mais ou menos

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

:D :D :D :D :D

13. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ainda podes jogá-lo(e a muitos outros) aqui.

Ficheiros Anexados:

14. nothing

nothing Power Member

eu sei, passo algum tempo nesse site :D

mas já n é a mesma coisa :D

15. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Mão querida, mão querida..:D:D:D:D

TARADO!
    :P :-D :P :-D :P :-D :P :-D :P :-D :P :-D :P :-D :P :-D

16. BlueBird

BlueBird Power Member

Não arranjar o link... e s tiveres prai mais k axes fixes, são sempre bemvindos.
    PS: K rikas aulas d matematica.:P

17. LastCaress

LastCaress Power Member

Bem, tecnicamente esse devia ser o Outrun 3, porque entretanto já houve o Turbo Outrun!

18. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Axo que tanto este jogo como o MarioLand tambem com gráficos lindos e o Submarine Hunt, existem em vários sites pla net, basta ires por exemplo a www.altavista.com e escreveres "ti-83 games" e encontras montes de sites de onde podes fazer os downloads :)
    E no site da texas Instruments tambem existem la uns joguinhos :)

Partilhar esta Página