Artigo Física de Condução: GT5 Prologue >> Forza 2

Tambem penso o mesmo , nao é necessário um jogo ter de ser o melhor no seu género para o considerarmos isto ou aquilo . O GT por tudo o que oferece tem de ser considerado um simulador , nao será o melhor deles todos , mas é simulador .
 
Para mim o Online é uma das componentes essenciais para qualquer jogo do genero Forza ou Gt...
Adoro o Gt5p(e adorei o GT4 e todos os anteriores) , mas estou preocupado com o online, pois na minha opinião deviam ter aproveitado melhor o gt5p para afinar o online (com salas privadas custom por exemplo)... pois ia aumentar a longevidade e interesse do mesmo... Até porque o GT5p em termos de "tuning" está muito interessante.

No Forza 2 por exemplo, todas as semanas (entre 8 amigos) escolhemos uma pista (25/50 voltas + ao - tem de dar para uma hora de corrida pelo menos) e um carro que podemos levar até ao limite de uma determinada classe... Cada um tem de preparar o dito carro para a dita pista.... Pessoalmente (consoante a pista e o carro) posso perder até 4/5 horas a experimentar e afinar o carro para estar o mais competitivo possível para o dia de corrida... Durante a semana vamos fazendo hot-laps para podermos comparar os tempos entre nós...
Por exemplo amanha temos 8 voltas a Nurburing(entre 65 a 70 min) com o Skyline R34 no maximo da classe S ... pelos primeiros testes vamos ter pelo menos duas idas as boxes (ja acabei um corrida em Road Atlanta em 1 º com o carro aos soluços na reta final por ter acabado o combustivel)...O Skyline por ter o motor a frente é sensivel a batidelas...Basta uns toques para ficar sem motor ....o que vai adicionar um certo picante a corrida..

Simplesmente viciante, é algo que nenhuma campanha Single Player pode superar... Por muito superior que seja o gt5p em termos de simulação (algo sempre discutivel),... para mim correr contra seres humanos é que é simulação a séria (em relação a AI claro) .... Espero bem que o GT5 em versão final me deixe fazer algo parecido com os meus companheiros de corrida...
 
Última edição:
É por essas e por outras que outros como eu quando falam de simulação não referem nenhum destes 2 jogos...
Porque por melhor que a IA dos jogos seja, nada bate um ser humano e aí sim dá gozo jogar.
 
É por essas e por outras que outros como eu quando falam de simulação não referem nenhum destes 2 jogos...
Porque por melhor que a IA dos jogos seja, nada bate um ser humano e aí sim dá gozo jogar.

Nesse aspecto, o AI do GT4 nem era nada de especial; mas onde o jogo me anda a dar mas gozo actualmente até é quando jogo contra o meu irmão!

Espero bem que sim, que o GT5 já venha mais bem "apetrechado" nesse aspecto!

No entanto, não é esse o facto primordial que vai servir para classificar a maior ou menor excelência de um simulador; vai apenas servir para classificar a excelência do jogo em termos de multiplayer e/ou longevidade!

Cumps!

\w/
 
Sim, não é por ter um multiplayer que permita fazer corridas "a medida" que jogo X é mais simulador do que jogo Y... Quando disse que correr contra seres humanos é que é "simulação a séria" , só me referia exclusivamente a AI... (a minha frase estava mal feita vou corrigir)
 
Última edição:
Back
Topo