PlayStation Fist of the North Star: Lost Paradise (Yakuza Studio/ Sega)

estou a ter o prazer de estar a jogar...a historia é cliché qb...o combate é bastante repetitivo e os foes são versões repetitivas umas das outras, a jogar em versão dificuldade normal, estando no chapter 4, não morri nenhuma vez e apenas usei, um pouco por nobice, item de regeneração no boss monstruoso da arena dos gladiadores, no ponto onde estou tive mais tempo a ver vídeos que a jogar propriamente dito….e agora perguntas a ti próprio o porque do prazer….bem, pela mística do Ken, das chars, do cel shading, do cliché da historia, e por ser Hokuto no ken na sua verdadeira essência….
parece que realmente estas a jogar uma serie de manga japonesa, mesmo sendo ( penso eu )este jogo um spin off da manga original.
Aconselho vivamente para quem aprecia um bom hack & Slash com imensas fmv….
 
Está em promoção na loja digital e nas lojas físicas chegou através de greatest hits.
Por um lado adorava comprá-lo físico, por outro não queria a versão feia do relançamento em greatest hits. A ver se aparece alguma oportunidade que valha a pena, porque gostava imenso de o ter.
Este é daqueles que não inventa aqui nada de novo, mas parece ser divertido à brava. E ainda por cima quem gostou de Yakuza, irá sentir-se em casa completamente.
 
Acabei por morder a língua e comprei a versão playstation hits. Por 15 euros, em vez de comprar a versão digital, antes preferi tê-lo fisicamente.
Não sei se ainda se encontra a este preço, mas se ainda existir alguém interessado, penso que vale a pena. Por 15 euros, qualquer jogo da ryu ga gotoku é praticamente dado.
 
Back
Topo